PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

*** MEMÓRIAS DO POLICIÁRIO! - (Por: O Gráfico) - 051 👣 PEGADAS - ANEXO DA EDIÇÃO N.º 051 -- O GRÁFICO

 🔎 Memórias do Policiário – 051 🔍


🕵️ O Gráfico

👣 Pegadas...

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 


 O Gráfico

📸 Colaboração de: Ferman (Portimão) 🔍

 

*** As “Pegadas” de hoje, da 51.ª Edição das Memórias do Policiário – O Gráfico, recordam FERMAN e O GRÁFICO juntos no Convívio Policiário do Algarve, Praia da Rocha, Setembro de 1987, no meio de muitas palmas e o Grupo de Policiaristas reunido nesse dia magnífico!

Lembram também o Vencedor do Torneio de Entretenimento “TAÇA É TAÇA!” do Blogue do “Repórter de Ocasião”, o Telmo Luís M. Rodrigues, de pseudónimo “Fotocópia”, em Almada, num Convívio Policiário, Maio de 1995, com 8 anos, a receber uma Medalha!!

Fotografias partilhadas pelo Confrade FERMAN – Fernando Manuel Cabrita Vieira a quem estamos agradecidos pelas extraordinárias recordações!

O Gráfico

 

 

FERMAN e O GRÁFICO juntos no Convívio Policiário do Algarve, Praia da Rocha, Setembro de 1987

 

– CONVÍVIO POLICIÁRIO DO ALGARVE –

 PRAIA DA ROCHA – 12 ou 13 SETEMBRO 1987.


 

TELMO LUÍS (FOTOCÓPIA) - 8 ANOS - MAIO 1995 - A RECEBER UMA MEDALHA! - CONVÍVIO POLICIÁRIO DE ALMADA


NESTA foto, de Maio/95, poder-se-ão reconhecer, da esquerda para a direita: BIG BEN, ARNEMAR e RIC HOCHET (encoberto), FOTOCÓPIA (A receber uma medalha), O GRÁFICO (o tal gordo), DETECTIVE INVISÍVEL (encoberto), DETECTIVE ALCOPAS e por último MAGNO, uma última revelação do Policiário, que encaixou perfeitamente a ESSÊNCIA das boas mentes por ESTAREM e SER POLICIARISTAS.
O Gráfico

»»» Fotografia enviada para o FERMAN em 16/4/96



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.