🔎📖👨💻👩📸🧐🖇
🖊🔖Literatura!
🎦 Colaboração do LEITOR
✨🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/
OS CAMINHOS DE IDALÉCIO
O Confrade PAULO (Viseu) vai estar presente em Sessão de Autógrafos na FESTA DO LIVRO DE BELÉM - 2023, para autografar o seu Romance "Os Caminhos de Idalécio" destinado aos Leitores e Amigos que queiram comparecer e adquirir o exemplar, no dia 3 de Setembro entre as 11 horas e meio-dia, no Palácio Nacional de Belém, Praça Afonso de Albuquerque, 1300-004 LISBOA
https://localdocrime.blogspot.com/search?q=paulo
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2023
LOCALDOCRIME – Salvador Santos (Insp. Boavida)
PAULO VENCE PRÉMIO LITERÁRIO GERMANO SILVA
E eis que surge mais uma excelente notícia: Paulo Pereira Viegas (simplesmente Paulo entre nós) foi o vencedor do Prémio Literário Germano Silva / Rotary Clube de Penafiel-2022, com a obra “Os Caminhos de Idalécio”, de onde respigamos a respectiva sinopse:
“Desde que nasce, toda a pessoa segue o seu caminho. Este pode ser linear, labiríntico, cheio de curvas, esburacado, largo, estreito, sobre precipícios ou sem saída.
Idalécio vai percorrendo diversos caminhos: os que lhe apontam e os que escolhe. O que outros decidem por ele e as decisões que toma marcam-lhe o futuro, definem a sua vida e a dos que com ele se interceptam.
Nos trilhos por onde passa, ao cruzar-se com os outros, Idalécio mostra o que eles são, o que ele é, e como se organiza a sociedade onde vive.”
Mas este é apenas um prémio entre quatro distinções que já conquistou nos últimos dois anos. Em 2021, obteve uma menção honrosa com “A Ingenuidade das Palavras”, no Prémio Cónego Albano Martins, na Modalidade Poesia. Em 2022 venceu, com o Conto “As Dimensões do Medo”, o Prémio Literário Professora Rosinda de Oliveira, assim como o Prémio Literário Dr. João Isabel, na Modalidade Teatro, com a peça “Os Despojos”. Para ele, as nossas felicitações!
💐👇 Clicar no link e ver fotos 📸 no Blogue RO:
🌳🏷 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲⛄
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.