PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

*O MÁGICO "RetornO" dos extraordinários SEGUIDORES 🕵️ JARTUR um Policiarista dos MELHORES de SEMPRE!

🖊🔖Este é o vosso Blogue RO! 💖💞

📑 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 ***Cumprimento Especial para Todos os Admiradores do Blogue RO!

 🍾🤩🙆🦉🧐🖊🔖

👩👨 O LEITOR COMENTA 🖍


👩👨🖊 Os Leitores gostam de felicitar os Policiaristas do Blogue RO!👏👀

»»...« RetornO  

*** A propósito de "Uma Carta Fala Por.." de Jartur Mamede!

🌟👦👧👨👩👏👏👏  

 

JARTUR - Grande Amigo e Grande Policiarista!

- MALI (Alice Pinto)

 

Jartur, dispensa apresentações, é um dos mais respeitados e importantes Policiaristas Portugueses de sempre. Foi o anfitrião da minha primeira presença em Convívios Policiários, em Aveiro, a 28 de Fevereiro de 1976, faz hoje mesmo, precisamente, 48 anos!
Há 48 anos, por esta hora, estávamos 27 convivas, depois mais 2, numa sala de Teatro muito agradável, em saudável Convívio Policiário.
Muitos outros se seguiram, alguns informais, como os que aconteciam no Café Trianon (acho que era assim que se chamava), aos sábados à tarde, na época em que as minhas funções Sindicais me levavam até lá. O Jartur ia do Porto, o Xek Brit de Famalicão, o Nick Bianco, Alli Kat e muita malta jovem das Gafanhas, concorrentes à minha secção do "Cruzadex Policiário" e as tardes decorriam animadas e barulhentas, para desagrado dos emproados empregados do café...
Abraços.

LP – Inspector Fidalgo

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/2024/02/uma-carta-fala-por-jartur-mamede-porto.html

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.