PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

😇 A "PIADA DO DIA!" ---- Contada por Pedro Monteiro * O "Prazenteiro" continua a surpreender o Blogue RO! 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

🦆 Boa-Noite!

Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 A Piada d😘 dia!🔔

📖😄😆 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊 🎉
🦉 🍾🤩😵⛄🥳🎈

 


Pedro Monteiro 🌹🌷 😊👌😊 é um dos Leitores que mais tem surpreendido o Blogue RO, com o envio de colaboração a revelar bastante entusiasmo... foi "REI" dos "GOSTOS" (2022) !!

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 😳A PIADA...📓😎

🚓 Sorte de Taxista… 😁

Uma bonita e vistosa Freira entra num táxi e reparou que o motorista não parava de olhar para ela! Curiosa, perguntou-lhe:

-O que é que se passa meu jovem!? Olha, mas é para a estrada... ainda temos um acidente!

Ele, com a voz trémula, disse:

-Bem... digo-lhe que eu... sempre desejei lambuzar-me numa Freira... E você é tão jeitosa!...

A Freira dispôs-se a fazer-lhe a vontade!

-Não há problemas! Talvez possamos resolver isso..., mas só se fores católico e solteiro.

O condutor do carro exultou!

-Oh... é verdade, na realidade, sou muito católico e solteiro!!

-Então estaciona aí...num local discreto que satisfaço o teu desejo, de boa vontade!

Dito e feito, pararam e o desejoso motorista lambuzou-se na freira com grandes beijos ficando muito satisfeito, mas ao retomar o caminho ficou ainda, aparentemente, mais nervoso e muito incomodado e inquieto... até que a Freira lhe perguntou:


-Afinal... o que é que se passa, de novo!? Queres mais ou não gostaste!?... Não ficaste contente!?

-Oh, não, gostei imenso... só que, sabe, é que eu menti... sou casado, tenho 3 filhos e sou ateu.

A Freira tranquilizou o taxista, dizendo:

-Ah... Não te preocupes com isso, nem te aflijas, meu querido, eu também não sou Freira... chamo-me Marcos e vou para o Carnaval de Sesimbra!...

🤔👀🙃 🙈🙉🙊

 

BLOGUE RO: 😆😇😎

…E o Taxista ficou descansado..!? 😂😌

 

👙🧨🤪 👀

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores 

*** OS PATINHOS !🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆

 

 📚 🖊 Os Leitores do Blogue RO

adoram uma boa piada!📷👀  

***...🦆🦆🦆 Todos os Patinhos... sabem bem nadar... sabem bem nadar... quá, quá, quá, quá, quá... quá, quá, quá, quá, quá...🦆🦆🦆?!? -RO ✌😄😆💝

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.