PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Uma Viagem... a Santarém!

»»» Olá, Seguidores!
Para quem gosta de visitar o BLOG do "RO" aqui se regista uma notícia, em primeira mão, sobre o Torneio de Futebol que os Benjamins B (2006), do CCFC, disputaram em Santarém...
Os relatos daquele extraordinário acontecimento não se esgotaram com a crónica "Humildade e Trabalho!" nem com as belas fotografias publicadas por muitos dos elementos ligados àquele excepcional GRUPO!
Em "Uma Viagem... a Santarém!" vai ler-se sobre Melgas, Varetas, Cornetas, Autocarro, Moscatel, Ice Tea, Fogareiros, Uma abada..., Sangrias, "Bebessem Água..." e ainda sobre o próprio local onde se realizou o Certame, com a divulgação de fotografias originais!
Como protagonistas teremos: Bruno Rufino; Cláudia Palma; Gertrudes Palma; Teresa Manuela Alves; Elsa Videira; Sandra Palma; Jorge Campos; Rui Barbosa; Mónica Cardoso; Ana Patrícia Agostinho, Carla Cardoso, Rodrigo Sebastião; Luís Cardoso e muitos outros...
Ah... e para eu saber quem leu isto é necessário inserirem um breve comentário... porque aqui, neste espaço, também se pode dar opiniões... basta clicar no sítio certo, logo por baixo das publicações e escrever... à vontade!
É assim... Notícias em 1.ª mão... só no BLOG do "Repórter de Ocasião!... (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.