PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 20 de fevereiro de 2016

UMA VIAGEM diferente À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC! »»» (Em marcha...)



Toda-a-gente pode colaborar... mostre interesse e inscreva-se para participar nesta original Viagem à Maior Nação do MUNDO: CCFC!

UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!
Já conhece XIPALA BAILUNDO?...
Não!? Então prepare-se para lê-lo, num interessante depoimento que o próprio escreveu sobre a NAÇÃO CCFC! São palavras interessantes que irão enriquecer de sobremaneira a OBRA FINAL de UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!

»»» Depois do texto publicado de Ana Patrícia Agostinho, que se seguiu a Luis Rodrigues, Jose Manuel Santos e Artur Ricardo Semide, (falta actualizar as publicações neste espaço!) parece que, aos poucos, a NAÇÃO CCFC, vai assimilando e se identificando com esta iniciativa que irá terminar em OBRA original e de grande VALOR do Charneca de Caparica Futebol Clube! Estou em condições de afirmar e noticiar que o próximo participante a colaborar com os seus escritos e a sua opinião será o nosso estimado e muito querido Amigo António Matos, Vereador da Câmara Municipal de Almada que dispensa mais apresentações! Outros nomes conceituados na NAÇÃO CCFC, como são os casos de Henrique Santos e Vera Taveira já prometeram estar atentos e também participar neste jogo que, estou certo... terminará numa retumbante vitória do CCFC!
Obrigado, a todos, pela atenção. (Luis Rodrigues - RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.