PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

OS MÁGICOS DO "HAT-TRICK" (CCFC)... Brevemente

»»» "OS MÁGICOS DO HAT-TRICK" é o nome da próxima crónica do "Repórter de Ocasião" (RO) que (re)lembra as primeiras crónicas sobre o mesmo tema escritas e publicadas em Janeiro de 2009. Curioso será verificar que dois daqueles antigos "Artistas do Hat-Trick" do CCFC são hoje, volvidos sete anos (7 !!!), jogadores do plantel dos SENIORES do Charneca: Ricardo Araújo e Rafael Cândido.
Neste último fim-de-semana 3 dos Mágicos do CCFC marcaram três golos, cada um, pelas Equipas que representam! Todos têm a sua história... no CCFC e é essa curiosidade que o leitor vai ler em breve...
Saudações Desportivas.
Luis Rodrigues - RO.

 EDSON SEMEDO (Seniores do CCFC)
 JORGE LOPES (Juniores do CCFC)
 RODRIGO SEBASTIÃO, à direita, (Benjamins B do CCFC)
Rafael Cândido e Ricardo Araújo (campeões de Juniores pelo CCFC)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.