MARCAR SEMPRE PRIMEIRO...
O DOM ERRANTE DOS INFANTIS (A)
Mais uma vez, os “Animais” marcaram primeiro, na partida que disputaram hoje, no Cassapo, com a equipa de Vale de Milhaços.
Mais uma vez, de nada valeu ao “ZOO do Cassapo” esta felicidade! É um dom, sim senhor atemorizar os supostamente mais fortes, todavia tal proeza permite, depois, aos adversários darem a volta ao resultado. A ganharem por 1/0, os Infantis (A), acabaram por perder o desafio por 6/3.
Mais uma vez, o golo inaugural foi obtido pela “Pantera” (Miguel Quaresma) que após as convocatórias para os jogos dos Iniciados começou a fazer golos em quase todos os jogos dos Infantis. Valha-nos, isso! Hoje, então, primou –fez dois golos!
Mais uma vez, o “Touro” (Rui Freixo) marcou o golinho da praxe numa jogada em que sobressaiu o “Triângulo Mágico” –já aqui referenciado.
Mais uma vez, o “Hipopótamo” (João Rodrigues) entrou somente na segunda metade do desafio para serenar os ânimos da defesa Charnequense mas a derrota estava consumada e seria inevitável.
Mais uma vez, os Infantis (A) perderam mas, pelos outros resultados da série, o quinto lugar final está perfeitamente ao seu alcance, uma vez que, em caso de igualdade com os directos concorrentes têm vantagem sobre o Arrentela e o Leão Altivo.
Mais uma vez, despeço-me com abraços para todos, sem errante hesitação.
Mais uma vez, Repórter de Ocasião.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.