OS ANJOS DE MÁRCIO
OS Iniciados obtiveram uma vitória tranquila em Vale de Milhaços, com o resultado final a indicar 3/0 para os guias da série. Agora, bastará ganharem o desafio ao Cova da Piedade, no próximo Domingo e, depois, se entretanto o Vinhense não ´escorregar´ irão a Alfarim, no último jogo à procura de, pelo menos um empate, para se cumprir O SONHO tão apregoado e desejado (amplamente merecido, afirmo eu!) pelos mentores da Equipa! Tenhamos fé.
Esta vitória foi natural, algo insonsa, acrescentamos, pois os atletas habituados a ganharem, esta época, aos congéneres do Vale de Milhaços fizeram um jogo calmo e um pouco até pachorento porque sabiam, de antemão, que iriam ganhar aquele encontro. Valeu, na parte final da partida a perícia de um dos SANTOS (D. PEDRO) para em duas oportunidades de mestre elevar e fechar a contagem. Antes, na 1.ª parte, o Rei Ricardo Duarte tinha feito o golo inaugural.
Fui a Vale de Milhaços para apoiar o grupo e mesmo assim não me arrependi pois, vi caras há muito não vistas (na equipa!) e...gostei! Realço o facto de ver em acção D. Gonçalo Vasques, a defesa central. Aliás, a defesa, acabou, assim o jogo:
D. Miguel Cravo, na baliza; D. André Rasteiro e D. Miguel Quaresma, como laterais e D. Tiago Santos e D. Gonçalo Vasques, como centrais! Uma defesa inédita!
Se não fosse a exibição tristonha (salvaram-se pelos três pontos) diria que teria sido mais um... dia em cheio!
Abraços.
(R. de O.)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.