PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RETRATOS DO "ZOO DO CASSAPO" ( 6 )

www.omeuclube.org/charneca


2010-10-07    REPÓRTER DE OCASIÃO

            (...) No dia seguinte, 3 de Outubro, esperava, ansioso, pela apresentação dos Iniciados! O temível “ZOO do Cassapo”!! Foi um jogo agradável com uma saborosa Vitória sobre os amigos do Vale Milhaços, por 2/1!!!
           (...) Ah, os golos... foram marcados pela nova “Raposa” do plantel, o Ricardo Araújo e pelo “boneco animado” “Pernalonga” o nosso terrível Bruno Silva –O BOM GIGANTE, se preferirem!

2010-10-10  -  LUSO, O – ZOO DO CASSAPO, 6

(...) O restante remate certeiro foi conseguido pelo nosso irrequieto “Pernalonga” que em nada fica atrás deste TRIO infernal. Parabéns, também, Bruno Silva.
TODOS BEBERAM ÁGUA DO LUSO.


BRUNO  SILVA                                                                                                                                                                             
                                                                      
2010-11-10    REPÓRTER DE OCASIÃO
          O Pernalonga é uma personagem de ficção, um coelho em “boneco animado” que aparece em vários filmes de animação das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon Schlesinger Productions, que se tornaria a Warner Bros Cartoons em 1945.
A maneira como o Pernalonga morde a sua característica cenoura, com o canto da boca, de um modo malandreco e irreverente faz lembrar o modo como o Bruno Silva enfrenta com entusiasmo e autoridade os seus jogadores adversários!
          Uma das frases mais populares do Pernalonga, Of course you know, this means war!” representa e traduz-se como: "É claro que você sabe, que isso significa guerra!"  Ora, aqui está uma frase apropriada ao nosso PERNALONGA do “ZOO do Cassapo”! Quem o desafia, já sabe que pode e deve contar com uma resposta adequada, dentro do campo. A sua ira  resulta normalmente... em golos na baliza adversária! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.