PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AS DOÇARIAS DOS SENIORES DO C. C. F. C. !!


PONTAPÉS – DE – CANTO   (10)
                                                                                              
UM CAFÉ E UM CHUPA… SE FAZ FAVOR! 

Texto de: Repórter de Ocasião
           
  O
 QUE É QUE VOCÊ, Adepto do Charneca, CCFC, costuma fazer nos Domingos, à tarde?... Não se recorda?... Não tem um Programa pré-defenido?... Sofre de martírio?... Envolve-se numa pasmaceira?... Então, Caro Confrade, ou Distinta Amiga, nós –Direcção do CCFC –temos a SOLUÇÃO para os seus momentos de tédio!... Nos Domingos de tarde, a partir das 15 horas… Venha até ao Cassapo (Campo de Jogos do Charneca de Caparica Futebol Clube) e veja um joguinho de Futebol dos nossos Seniores!... 
            No último Domingo (14 de Novembro de 2010) os astutos Jogadores deste Escalão esmeraram-se e serviram magnificamente os visitantes de SANTO ANDRÉ com um CHUPA-CHUPA e... um óptimo CAFÉ!... Foi um regalo físico e emocional observarmos os nossos Atletas ganharem o desafio com as Estrela de Santo André, com dois Golos maravilhosos superiormente executados pelos indomáveis CHUPA e CAFÉ!! (Ruben Duarte e Hugo). 
            Também, nestes momentos de lazer, aos Domingos, no Cassapo, costumamos servir e embelezar os adversários, com uma CONTRADANÇA espiritual, sempre acompanhada de BOLACHAS e CHURROS e igualmente temos para completar estas delícias, uma sensacional e extraordinária sobremesa que dá pelo nome de FLORA e contempla magistralmente todos aqueles que nos visitam! Que o digam os colegas de Melides que mesmo com um árbitro amigo, não perderam a oprtunidade para provar os doces apetitosos dos SENIORES do C. C. F. C. !!!
            De vez enquanto, com Arte e Engenho, também Canta o nosso CANÁRIO, ou não fossemos NÓS os “Canários” da Charneca de Caparica.   
            Não se preocupem os nossos Adeptos e Sócios com a sua Segurança e Bem-Estar pois, também temos no Plantel dos Seniores um Sargento Espinha que nos transmite Tranquilidade!
            Venha, portanto, meu Amigo ou Cara Amiga, ter connosco, ao Cassapo, num dos próximos Domingos à tarde.
            Ai... não conhece a Calendarização dos nossos Jogos?... Pois bem, informamos que  estão sendo distribuídos na nossa Sede/Bar, igualmente no campo do Cassapo, uns VISTOSOS Calendários, muito Coloridos, aliás, que contêm todos os Jogos agendados para a Época inteira, dos nossos Seniores. Foi uma Gracinha da Administração da TIPOGRAFIA LOBÃO que, mais uma vez, fez questão de nos presentear com tão honrosos e exemplificativos Papelinhos!
            Se pretenderem adquirir um CALENDÁRIO destes, dando em troca um donativo de cinquenta cêntimos (0,50 €) ou um Euro (1 €) em prol do nosso Clube, a Direcção Agradece a boa-vontade e a Dedicação!
            Visitem-nos. Certamente não se arrependerão. Venham APOIAR os SENIORES e todos os outros ESCALÕES. Confraternizem com a Direcção e com os Colaboradores e os outros Sócios do C. C. F. C. !!!
            Saudações Desportivas.
            (R. O.) – 19 de Novembro de 2010.
           
                                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.