PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Acabou o Sonho... Registe-se na História!

PEQUENOS PONTAPÉS-DE-CANTO (X)

MUDOU A HORA!

João Marques (Jacaré); Gonçalo Dias (Doninha): Miguel Cravo (Camaleão) e Ricardo Araújo (Raposa) - "ZOO do Cassapo"!!!                                                      
                                              






















Por:  Repórter de Ocasião                                                                              
                                                                                                          
E… tudo a hora mudou!
Mudou o Sonho, a Garra e a Crença dos Iniciados (Sub/15) do “ZOO do Cassapo” que hoje, dia 27 de Março de 2011, perderam o jogo, no campo do Almada, por 2/0.

Muita parra… e pouca uva!
O Charneca jogou bem, controlou o jogo mas os miúdos do Almada, sempre que visitavam a baliza dos visitantes era um “ai… Jesus!”

Acabou-se… a papa-doce!
 Rui Freixo e João Marques e Fábio Veloso falharam golos incríveis, numa dúzia de oportunidades constantes… o Almada, com um “Super Mário” inspirado (outro menino que deu os seus primeiros passos no Cassapo, a jogar à bola –mas que não se chama Gabriel, nem de perto, nem de longe…) fez “gato-sapato” da equipa forasteira! Mais tarde, um outro jogador (Yuri) ofereceu um “Cheque-Mate” ao “ZOO” que o colocou fora da corrida para os  dois primeiros lugares da competição!

Um falso domínio…
O Charneca dominou e teve o domínio do jogo mas foi o Almada quem foi mais eficaz: Em três momentos de golo… marcou dois!! E, quando assim é… só resta ao “ZOO” acabar o resto do Campeonato com dignidade.

Agora… se me perguntarem:
Mas, a história do jogo não podia ter sido outra?...

Claro que podia…
Se… O árbitro não tivesse invalidado um “golo limpo” ao João Marques, logo aos 11 minutos de jogo… mas obedeceu à indicação do seu fiscal-de-linha!
Se… O árbitro não tivesse validado os dois golos do Almada que, na minha opinião, foram ambos obtidos em posição de fora-de-jogo!
Se… logo aos 7 minutos o Fábio Veloso não tivesse falhado um golo, certo, de baliza aberta… escancarada!
No entanto, eu não mudo a minha opinião final:
O resultado está certo (2/0) pela eficácia dos visitados! 
R. O.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.