PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Colaboradores do Site do CCFC... são Muitos!

PEQUENOS PONTAPÉS-DE-CANTO  (VI)


R. O. no "Banco" Agradecendo o Apoio da CLAQUE -  (Foto: XICO)
                                                         
ESTOU MUITO CONTENTE!!!

            DEPOIS de escrever o meu “Pontapés – de - Canto” n.º 35 (O DESTINO!...) a sair só amanhã, dia 9 de Março, para não acumular, nem açambarcar... notícias no nosso SITE do CCFC, fui dar uma vista de olhos ao famigerado “Livro de Visitas” e deparei com um comentário dum identificado comentador de nome: MÁRIO BRANCO! Deve ser o Treinador actual dos Juniores! Será?...

            Ora bem, é um comentário que nos toca-a-todos, Família do CCFC! Da minha parte, os meus sinceros agradecimentos, por aquelas palavras escritas, num momento em que tudo aquilo que fosse transmitido no “Site” se tornaria “suspeito”, uma vez que estávamos numa quadra Carnavalesca(!...) mas, o Mário Branco, não esperou pela demora e resolveu expôr os seus sentimentos, alheio aos “fait divers” que desfilavam no nosso “Site”!... Aqui, também mostrou Personalidade!

            “TEMPLUS” é outro Maestro que surgiu, como Cronista do nosso “Site”! Para quem apresenta tamanha Qualidade e Originalidade... só tenho uma sensação para transmitir: O CCFC está muito bem servido de Colaboradores! O meu Objectivo está a ser e... foi conseguido! Pôr mais Pessoal... a escrever! Por isso estou muito contente!!!  

            ANA CRISTINA MATOSO é um modelo para as MÃES dos nossos jogadores copiarem... que apareçam mais e... mais, como exemplo!...

            JOÃO PERES (JP) já não é... o que era!... Agora, está mais Forte e Preciso!!! Faz Reportagens com Mérito e bem encaixadas de raciocínio transparente e constante!...

            JMS, de momento, é o meu discípulo a quem eu dou 20 Valores! Com a a sua Crónica Semanal (ORA VIVA!) ele demonstra que assimilou bem a matéria!... Aquela introdução, que repete... é de Mestre! Parabéns!!! Continua.

            Nunca fui Homem de querer os LOUROS... só para mim!... E, parece-me que as pessoas (nem, todas!...) ainda não perceberam, bem... isso, essa questão... ou essa finalidade!!! Quando me disserem, a mim... frontalmente... que o CCFC está bem servido, em todas as suas funções... com várias Qualidades, quase INIMITÁVEIS... então, todos... PARTIREMOS... para OUTRA!!! 

            Até lá....

            Contem, todos, com a minha apreciável ADMIRAÇÃO!!!
            (R. O.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.