PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 6 de março de 2011

Irmãos Metralha... em Acção no Carnaval!

PEQUENOS PONTAPÉS-DE-CANTO (V)                                            
                                                                                                                                                                           
JUVENIS... FOLIÕES!

Por: Repórter de Ocasião                                 

            EU estava na Cova da Piedade mas a notícia chegou-me pelo telefone: Os Juvenis do CCFC resolveram armar-se em Foliões e aproveitaram a Época Carnavalesca para, jogando no terreno do Vale de Milhaços, retribuir a derrota, na partida da primeira mão, no Campo do Cassapo (2/4), vencendo, desta vez, por conclusivos e bem empregados Quatro a Zero! Foram Foliões e divertiram-se, à brava, os Jogadores dos Juvenis do Charneca de Caparica Futebol, hoje, 6 de Março, Domingo de Carnaval!  Tenho pena de não lá ter estado, para também me divertir, pois gostava de ter visto a cara-de-pau dos adeptos do Vale, após esta derrota da sua equipa!... Se todos estão plenamente recordados, quando ganharam na Charneca de Caparica, na primeira volta, logo, ali, os adeptos em enorme claque organizada, anteciparam o Carnaval com a Festa de arromba que fizeram!...  
DANIEL
RICARDO



IRMÃOS METRALHA 
            Ricardo Duarte e Daniel Duarte são os “Irmãos Metralha” dos Juvenis (o Daniel é esse mesmo, que estão a pensar –foi o autor do golo, de ontem, na vitória dos Juniores, por 3/2, sobre o Palmelense!)  -Eu não me lembro muito bem, se pensei nesta alcunha, hoje e ontem, ou se já a empreguei, anteriormente, e como também não tive paciência para ir à procura nas  Crónicas antigas... fui em frente com esta designação!
            Com isto quero dizer que os “Irmãos Metralha” (Ricardo e Daniel Duarte) estiveram com o pé-quente, hoje, nesta vitória dos Juvenis contra o vale de Milhaços. Cada um marcou o seu golinho da praxe e os adeptos do Vale, assim, ficaram sabendo que com os estes manos ninguém se mete!... Tomem lá e... enrolem os vossos cachecóis, arrumem as vossas bandeiras e guardem os vossos bonés!!! 

TIAGÃO E... CASCÃO!!!
            Novamente, os Foliões do costume... não perdem a oportunidade para concretizarem o seu SELO de marca –que é marcarem um golinho, cada um, nos jogos importantes do CCFC!!
Hoje não fugiram à regra e, outra vez,cada um deles obteve um golo!!! Queixam-se destes “selos”, além, agora, do Vale Milhaços... as equipas do Arrentela... do Quinta do Conde, e... outras mais... (também não estive para consultar os meus documentos!).

BOM CARNAVAL
            Por hoje fico-me, por aqui, senão transformo este pequeno “Pontapé” numa “Crónica Ocasional” e... para tudo há um momento certo, na vida, para colocarmos as questões certas no seu devido LUGAR!!!
(R. O. – 6 de Março de 2011) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.