PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de março de 2011

SITE do CCFC!!! Dois Meses ininterruptos a publicar Notícias, Crónicas e Comentários...

                                                                                               
CRÓNICA OCASIONAL N.º 28
                                                                                                    
OK!
FOGO À PEÇA...          
GÁS NA MÁQUINA...
ESTÁ A ANDAR DE MOTA...
ROLANDO SOBRE OS CARRIS...

Pesquisa, de: Repórter de Ocasião 

            Qualquer dos cinco títulos em epígrafe serve exemplarmente para ilustrar o feito histórico que o famigerado Site do Charneca de Caparica Futebol Clube / CCFC acaba de alcançar! Trinta dias depois de se publicar neste Site, pelo menos, UM COMENTÁRIO, CRÓNICA, INFORMAÇÃO, NOTÍCIA, CRÍTICA, etc, etc... por dia (de 24 de Janeiro de 2011, a 24 de Fevereiro de 2011), registo notado por mim na Crónica Ocasional N.º 24, este brilhante e procurado Site repetiu a proeza inserindo e publicando no seu dedicado espaço, de 25 de Fevereiro de 2011 até 24 de Março de 2011, novamente, e pelo menos, UMA MENSAGEM, POR DIA! Agora, não é obra! É MONUMENTO!!! Em Portugal, sujeito a confirmação, efectuadas várias pesquisas por outros Sites similares e idênticos, NÃO VI IGUAL!!! (Não confundir Site com Blog e muito menos com Facebook!). 
            Os Colaboradores e Participantes de tão ÚNICO Site fizeram ainda MELHOR, em relação ao último mês, porquanto, quase unidos em telepatia, aumentaram o número de Comentadores e também progrediram no crescimento de mensagens! Extraordinário!
            As ESTATÍSTICAS não passam disso mesmo mas revelaram que no primeiro mês os participantes foram em número de Dezanove (19). Agora, no segundo mês, somei Vinte e Seis (26), a saber: JMS; A Direcção do CCFC; Repórter de Ocasião; Adepto Amarelo; Cristina Matoso; CGR; Joaquim Gomes; JP; Zorro; O Bota Abaixo; Adelino Dias; lmfrm; Agente Secreto 25797; Templus; Lone Ranger; Mário Branco; O Das Caldas; Paulo Ribeiro (Coordenador); Dário Jesus; Armando Lopes; Márcio Rodrigues; A Equipa do Site; Mente Aberta; As Siglas; Leitor Anónimo do Site do CCFC e Graça Mendes.
            Em relação ao primeiro mês ininterrupto, seleccionado, perderam-se Nove (9) Colaboradores factor compensado pelo aparecimento, neste último mês, de escrutínio, de Dezasseis (16) Novos Comunicadores! Espectacular. Tanta gente a querer Participar!
            Na primeira contagem (primeiro recorde) publicaram-se Noventa e Oito (98) Citações, agora, completanto os DOIS MESES,  SEGUIDOS, com relatos, contei Cento e Cinco (105) REGISTOS!!! UM ENORME SUCESSO! Parabéns, a todos!
            Quanto aos conteúdos, assisti a publicações excelentes, algumas com muita piada e outras inexplicáveis que nunca deveriam aqui terem sido mostradas! No entanto, quem sou eu para censurar alguém!? Também, se não fosse assim, este Site não era tão famoso! Veja-se o que sucedeu neste último dia, 24 de Março, apareceu gente nova e publicaram-se 12 escritos!!
            Uma certeza, tenho eu, quanto à minha pessoa... com ditos e desditos ninguém me vai desviar do meu caminho que é o de engrandecer, com todo o meu total empenho, o CCFC enquanto cá andar e fazer parte desta Bela Equipa!
            Quanto ao Site... quem é que pode prever o Futuro?... Será que no dia 25 de Abril de 2011 (Olhem... que data tão bonita! Há cada coincidência!...) eu estarei aqui a escrever enaltecendo a publicação de mensagens durante 3 MESES SEGUIDOS e ININTERRUPTOS?     
            Esperemos.
            O que faz falta é animar a “malta”!...
            Cumprimentos, para todos, do Repórter de Ocasião.
            25 de Março de 2011. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.