PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

"Aqui está a minha resposta lol… vou esperar que a sorte esteja do meu lado e tenha acertado!" (Soraia)

# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08

8.ª Melhor Solução

12 Pontos: Soraia Pires (87,5%) – Falhou: LICOR.


»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)


Soraia Pires: (87,5%) = 12 Pontos.

Boa noite:
Então vamos lá ao Teste… lol…
Este será mesmo às cegas… lol

1 - Quais as minhas Bebidas favoritas?
* Água
* Bagaceira

2 - Quais os meus Alimentos favoritos?
* Batatas Cozidas
* Pão

3 - Quais os meus Pratos favoritos?
* Cozido à Portuguesa
* Feijoada

4 - Quais as minhas Sobremesas favoritas?
* Salada de Frutas
* Arroz Doce

Aqui está a minha resposta lol… vou esperar que a sorte esteja do meu lado e tenha acertado! Quanto aos gostos do senhor Marco Silva, só de um… é que tenho a certeza, pois a sua Esposa é muito simpática e bonita… logo nesse campo tem bom gosto…
 a minha Vice-Rainha prima! Ah, ah, ah!



Mas… tenho a dizer que o Facebook não revela nada…
 mas penso que o Marco Silva seja do Alentejo… lolol vi por lá uns Javalis a passear… ah, ah, ah e como bom Alentejano gosta de Água, Bagaceira, Pão, Batatas, Cozido à Portuguesa, Feijoada, Frutas e Arroz Doce! Ah, ah, ah… se não gostar… ah, ah, ah… não sabe o que perde…  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.