PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

### GALERIA DE SELFIES -- Blogue RO ««« (N.º 0675) *** Os Rostos Famosos das Selfies do Blogue RO!! ***

Este é o vosso Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
*** As Selfies de
  Conceição Lopes!
»»» ...Colaboração do LEITOR ! 😂😂😂 «««

»»» Selfie do Blogue RO - N.º 0675 «««


Boa Tarde, boa noite ou madrugada…
Depois de ver o “Patrono” com um cachecol do Benfica, dizer que casava com uma garrafa de Whisky,.. ainda se fosse com uma de Amêndoa Amarga… fiquei chocada mesmo. Depois as picardias do “Sr. Açorda” onde o REI José Teixeira anda desaparecido no meio do rebanho…, terá sido comido pelo Capuchinho Vermelho?...
Fiquei a pensar que neste Blogue de loucos… todos temos um pouco… eu como “Rainha das Selfies” (sem concorrência… à altura!) restou-me por uns óculos para ler bem as crónicas matinais do António Pãozinho que ficou em Açorda… pois perdeu a Coroa e foi parar à pildra… donde não deve sair!
(Conceição Lopes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.