PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

»»» O Pãozinho das manhãs do Blogue RO! - (026) ««« ### A visita de El-REI D. JOSÉ Teixeira I! Justiça! ###

O Pãozinho
das manhãs
do Blogue RO!



António Pãozinho
(Blogue RO: 21.Agosto.2020 - 12:50h)

“-Bom dia. Hoje tive uma visita nos calabouços de uma figura célebre, Nossa Alteza Rei D. José Teixeira I e autorizou os carrascos a deixarem-me informar-vos esta esperançosa e desejável notícia:
“Meu Cavaleiro 🐴 António Pãozinho vou mandar investigar porque terei sido ludibriado… sua Alteza a Rainha Celina Alves se assim procedeu terá que responder pelos seus graves atos 😪 os calabouços não são lugar para aquele que é o meu protegido 💪 🤴👑”.
Em breve voltarei às minhas lides “tauromáquicas”.”
Em: »»» Luís Rodrigues (RO) é um dos 5 Vencedores do DESAFIO lançado pela MARCA de WHISKY BUSHMILLS !!


"Isto é que vai... uma Açorda!..."

2 comentários:

  1. Boa tarde. Por curiosidade também fui visitar o amigo António Pãozinho aos calabouços, mas vim de lá muito triste, pois ele esta cada vez mais magro. Peço a sua alteza Rainha Celina para o deixar sair ou então permitir ao seu amigo Valdemar ir levar-lhe umas refeições de vez em quando. Senão corremos o risco de um dia ver o nosso amigo António Pãozinho partir. Eu como seu amigo apenas lhe levei um Livro para ele se poder manter entretido. Abraços e Beijinhos. Bom fim de semana e boas férias para quem está de férias.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.