PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

### Não é fácil ser-se REI nas "Publicações-RO"!... ###

# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08



01 Ponto: REI - José Teixeira (37,5%)
(Falhou 5 respostas: Batatas, Pão, Cozido, Feijoada e Arroz Doce)

»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)




José Teixeira: (37,5%) = 01 Ponto.
(Falhou 5 respostas: Batatas; Pão; Cozido; Feijoada e Arroz)

Boa noite caro Luís Rodrigues!
Aqui está o Rei de 2020 a dar a sua solução para as questões colocadas pelo meu súbdito Marco Silva.
Embora não sendo uma Real Prova não deixa de ser uma Prova Real das nossas capacidades.
O meu súbdito Marco Silva será provavelmente um dos que conheço e me servem há mais anos, mas nunca dei a menor importância à sua vida de Vassalo e pobre.
Direi, no entanto, e para não me acusarem de pretensiosismo, que o Vassalo Marco Silva embora não seja transparente, muiiiiitttoooooo… longe disso, é um pobre que dá importância ao seu visual e à sua linha partida ...
Desta forma direi que as respostas às perguntas colocadas andarão muito perto das que aqui darei… embora vá errar algumas de propósito… para que os Plebeus fiquem felizes de alguma forma.

1 - Quais as minhas bebidas favoritas?
Resposta - Licor Beirão e Água

2 - Quais os meus Alimentos favoritos?
Resposta - Marisco e Beterraba

3 - Quais os meus Pratos favoritos?
Resposta - Sushi e Caril de Gambas
 
4 - Quais as minhas Sobremesas favoritas?
Resposta - Mousse de Maracujá e Salada de Frutas
 
Tenho a certeza de que o plebeu Marco Silva verá todas as suas Primas a acertar na totalidade o que muito me irá irritar e fico com a certeza de que o meu Cavaleiro António Pãozinho irá dignificar as Nobres Gentes da Corte!
Saudações Reais.


                                  

1 comentário:

  1. *** LONGA VIDA AO REI DAS "PUBLICAÇÕES-RO" & BLOGUE RO... JOSÉ TEIXEIRA!!! HIP-HIP-HURRA!!! (RO)

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.