PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

»»» "Um grande Abraço para o Marco Silva pela sua criatividade!" (Paula Luís = LUÍS ANTUNES) «««

# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08


10.ª Melhor Solução

10 Pontos: Paula Luís (LUÍS ANTUNES)
 
(87,5%) – Falhou: PÃO.


»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

Paula Luís (Luís Antunes):
(87,5%) = 10 Pontos.

Boa noite Sr. Luís Rodrigues, quase à última hora e em período de férias vou tentar a minha sorte para mais este desafio da Prova n.° 08, “Comidas e Bebidas preferidas!” do Autor Marco Silva.

Pouco ou nada conheço das iguarias do Marco Silva, mas a minha intuição é a seguinte:

1 - Quais as minhas bebidas favoritas?
R - Licor Beirão e Água.


2 - Quais os meus alimentos favoritos?
R - Marisco e Batata Cozida.

3 - Quais os meus pratos favoritos?
R - Cozido à Portuguesa e Feijoada.

4 - Quais as sobremesas favoritas?
R - Salada de Fruta e Arroz Doce.

Espero não ficar longe da solução correta, mas estes desafios começam a ficar cada vez mais difíceis!
Um grande Abraço para o Marco Silva pela sua criatividade.

Obrigado Sr. Rodrigues,
Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.