PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de agosto de 2020

»»»»» "-OLÁ! COMO ESTÁ?... ENTÃO… QUANDO É QUE COMEÇAM OS TREINOS NO CCFC...!?" «««««

Opinião Pública - 9

-OLÁ! COMO ESTÁ?... ENTÃO… QUANDO É QUE COMEÇAM OS TREINOS NO CCFC!?
-ESTÃO DIFÍCEIS… AS COMPETIÇÕES AMADORAS… ESPECIALMENTE PARA OS MAIS JOVENS!




☆☆☆ Está provado, pela minha parte, afinal, as Máscaras... não protegem ninguém... nem servem para nada!

...Aconteceu-me... outra vez... estar sentado... confortavelmente... num Restaurante/Pastelaria a almoçar... e, de repente, entrar no local uma Senhora com Máscara, bonita, com agradável apresentação, olhar para mim..., situado no fundo do compartimento, junto ao Frigorífico/Arca da Sagres, e acenar-me de modo duradouro fazendo-me... Adeus!... com a sua mão direita erguida!!

...Só podia ser... para mim (!) o gesto simpático... -que retribui... -sem saber de quem se tratava... confesso! Depois... foi um raciocínio... rápido, enervante, a 200 à hora..., para compreender... de quem se tratava! Finalmente... cheguei a uma solução/razão aprazível.

...Afinal... as Máscaras não servem para nada... não protegem ninguém... e eu, está provado, não posso sair à rua..., sou logo… identificado…, mas continuo com a sensação... que estes documentários/escritos, de genuínas narrações..., continuam a incomodar boa gente... e aqui é que reside o... busílis!! (RO).

Agradecido por me lerem. Abraços.
Luís Manuel Rodrigues
(Repórter de Ocasião)
(28 de Agosto de 2020 – 17,00 horas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.