PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Todas as Classificações Prova n.º 08 - 24 Concorrentes

# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08




RESPOSTAS: (Prova n.º 08)
(07 ACERTARAM NA RESPOSTA CORRECTA!)
»»» 24 Concorrentes: TOTAL «««

20 Pontos: Marco Silva (100%) (AUTOR!)
19 Pontos: António Pãozinho (100%)
18 Pontos: Roxy Henriques (100%)
17 Pontos: Conceição Lopes (100%)
16 Pontos: Miguel Albano (100%)
15 Pontos: Ricardo Matos (100%)
14 Pontos: António Valdemar Pinto (100%)

(05 Concorrentes falharam uma resposta!)
13 Pontos: João Peres (87,5%) – ÁGUA.
12 Pontos: Soraia Pires (87,5%) – LICOR.
11 Pontos: Teresa Silva (87,5%) – BATATAS.  
10 Pontos: Paula Luís (87,5%) – PÃO.
09 Pontos: Pedro Abrantes (87,5%) – BATATAS.

(05 Concorrentes falharam duas respostas!)
08 Pontos: Katya Nogueira (75%) – Batatas e Salada. 
07 Pontos: Joel Trigueiro (75%) – Batatas e Salada.      
06 Pontos: Rui Martins (75%) – Batatas e Salada. 
05 Pontos: Carla Nunes Infante (75%) – Batatas e Licor.
04 Pontos: Sandra Santos (75%) – Batatas e Licor.

03 Pontos: Celina Alves (62,5%)
Falhou: – Água, Cozido e Salada.

02 Pontos: Rui Pedro S (50%)
Falhou: -Água, Batatas, Cozido e Salada.
01 Ponto: Maria João Martins (50%)
Falhou: -Água, Batatas, Feijoada e Arroz.
01 Ponto: Zablita Mariazita (50%)
Falhou: -Água, Licor, Batatas e Arroz.
01 Ponto: Maria Teresa Rodrigues (50%)
Falhou: -Licor, Batatas, Feijoada e Salada.
01 Ponto: Nuno Nóbrega Batista (50%)
Falhou: -Água, Batatas, Cozido e Salada.

01 Ponto: José Teixeira (37,5%)
Falhou: -Batatas, Pão, Cozido, Feijoada e Arroz.


4 comentários:

  1. Bom dia para todos. Depois de analisar esta classificação verifiquei que o amigo António Pãozinho esta muito forte.Tive pena do nosso Rei e da nossa Rainha terem ficado para trás nesta prova. Ouvi dizer que o amigo António Pãozinho e o Mandrake fazem panelinha um com o outro dai estas provas do Sr. António Pãozinho. Vamos estar atentos para verificar se realmente o crime compensa ou não.Um resto de bom dia para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Companheiros de magia! Regressei de férias... não estive de "quarentena"... e aproveito para dar os meus mágicos parabéns à rainha Celina e ao rei Teixeira!! Ainda não sei bem como estas coisas funcionam e quais os critérios utilizados mas para terem sido estes os eleitos é porque mereceram nem que tivessem sido consagrados por artes mágicas! Parabéns a ambos, Celina Alves e José Teixeira! Tiro-lhes o meu chapéu e a minha varinha mágica dobra-se para lhes prestar a devida homenagem! O vosso MÁGICO.

      Eliminar
    2. Meu companheiro destas lides Ryckyi (mas que nome tão estranho tão esquisito como os comentários que escreve) está totalmente enganado com a sua referência às minhas "panelinhas" com o concorrente António Pãozinho porque eu sou um mágico de elite e não alinho com qualquer bruxo nem com comentadores de garagem! Abraço. Ah se fosse ao meu amigo Ryckyi fazia todos os possíveis para conseguir a minha amizade pois não é com vinagre que se apanham as moscas... uma magia negra da minha parte e lá se vão as boas impressões do Ryckyi ou Kiwi nestas paragens. Cuidado portanto. Abraço. O Vosso MÁGICO.

      Eliminar
  2. Bom dia, hoje é uma "rapidinha" com sentido.

    Afinal, o Nosso Rei não anda assim tão alienado do Reino como parece. Ontem apareceu de surpresa no Palácio da Rainha fazendo uma visita aos aposentos privados da mesma. Estando eu a limpar as teias de aranha nos respectivos aposentos, apercebo-me da sua aproximação através do som das suas passadas vagarosas, o tacão das suas botas e o seu resmungar habitual. Para não dar aso a más interpretações e julgamentos precipitados, tenho tempo de ir para a forca, escondi-me no roupeiro conforme vim ao mundo com a roupa e botins debaixo do braço, nervoso e a transpirar por todo o lado e mais algum, como podem calcular. Após um extenso e desconfiado interrogatório à rainha, o Rei assustou-se com o tremer do respectivo roupeiro. A Rainha, pálida e aflita, de repente lembrou-se e disse para o Rei "não te preocupes, é o gato de companhia e estimação que me ofereces-te, lembra-Se? Meto-o ali dentro porque quando está cá fora arranha-me toda que até vejo estrelas, por vezes até penso que sou astrónoma". O Rei, mal convencido mas satisfeito pela evolução cultural e intelectual da Rainha, ao sair disse frontalmente "acredito veemente nas suas palavras Minha Rainha, dizei-me o que vê à Sua frente. A Rainha olhando para a janela que estava por trás do Rei disse "o Sol Sua Alteza". O Rei todo convencido da Sua importância Monárquica, imponência presencial e conhecimentos astrónomos tão evidentes da Sua Rainha, sorriu e despediu-se "Bem haja Minha Alteza Rainha Celina Alves XIV". Feliz terça-feira para todos.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.