PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 16 de agosto de 2020

»»» Boa tarde ou boa noite conforme a hora do dia… que me irão ler! ««« Rainha das Selfies »»» S. Lopes

# Torneio de Entretenimento

do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08


3.ª Melhor Solução 
17 Pontos: CONCEIÇÃO LOPES (100%)
»»» SOLUÇÕES! «««
»»»  SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS  «««
(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

Conceição Lopes: (100%) = 17 Pontos.
Boa tarde ou boa noite conforme a hora do dia… que me irão ler!
Não conheço o Marco Silva mas sei que trabalha nos Autocarros da Fertagus sendo colega de um amigo meu. Mas isto não valeu de nada para responder. Fui pesquisar no seu perfil vi que a bebida preferida dele é Licor Beirão. Huuummmm… a minha também. Vi uma foto com um brinde… ah, pois é! Não tem ar de beber Bagaço e Água bebe e gosta… é a outra bebida.
Como bom Português… suponho que sejam Batatas Cozidas, não sei se é por eu adorar… ou se achei o Marco Silva com cara de batateiro… (ah, ah, ah!) e PÃO, sim, em homenagem ao António Pãozinho!
Como é bom Português e o que é Nacional é bom aposto no meu Prato favorito Cozido à Portuguesa… se acertar lá a Roxy Henriques terá de me convidar para um almocito… Também escolho a Feijoada destes tão gostosos Pratos!!
Olhando para as fotos… vi o “Rapaz”, com o seu filho, a comer uma Mousse de Lima feita pela Maléfica Roxy… mas não estava nas perguntas… inaceitável a falha dele… se fosse a ela… nunca mais fazia nada de doces! Aqui… aposto num belo Arroz Doce… que adoro bem morninho e numa apetitosa Salada de Frutas!!
Termino.
Rainha das Selfies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.