PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

…Vamos lá ver se acertei em alguma coisa… isto às vezes de ser Prima… não tem vantagem nenhuma…! (Ah, ah, ah!)

# Torneio de Entretenimento
do Blogue RO
  
Um Torneio Diferente
(Os Leitores são os Autores dos Testes!)
"Para Lavar e durar"
MARCO SILVA
(Comidas e Bebidas preferidas!)
Autor: Prova N.º 08


08 Pontos: Katya Nogueira (75%)
– Falhou: Batatas e Salada de Frutas.


»»» SOLUÇÕES! «««

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

Katya Nogueira: (75%) = 08 Pontos.
Ora, muito boa noite, cá vou eu de novo atirar-me do precipício… embora seja Prima da Roxy Henriques não me dou muito bem com o Marco Silva, por esse motivo… este desafio tramou-me, já tentei falar com a Prima mas ela deve ter mais que fazer, nem se deu ao trabalho de me atender o telefone nem responder às mensagens. Como estou por minha conta e risco vou colocar as hipóteses numa tômbola e pode ser que tenha sorte. A tômbola já roda e "diz-me" que para a 1.ª pergunta a resposta é Licor Beirão e Água… porque Whisky e Bagageira são bebidas para REIS!! (Ah, ah, ah!). Para a 2.ª pergunta a resposta é Marisco e Pão, um Pãozinho calha sempre bem com qualquer coisa, até com Marisco! (risos). Ao colocar as hipóteses para a 3.ª pergunta na tômbola, a mesma “disse-me”… (acho que já bebi Licor Beirão a mais… já ouço a tômbola falar… ah, ah, ah!).

“-Olha que o Marco Silva gosta muito de comer!”… e com isto nem precisei de usar a tômbola quem é bom garfo come Cozido à Portuguesa e Feijoada, Sushi é comida!? (risos). Na pergunta dos doces… se tivesse atenta ao que o Marco Silva comeu no dia do Convívio do Blogue RO e das “Publicações-RO” se calhar acertava nesta… como estive distraída com a música e a canção do Miguel Albano… tenho de arriscar no Tiramisù e no Arroz Doce!


…Vamos lá ver se acertei em alguma coisa… isto às vezes de ser Prima… não tem vantagem nenhuma…! (Ah, ah, ah!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.