PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

»»» O Pãozinho das manhãs do Blogue RO! - (025) ««« ### Sem tento na língua... foi engavetado! Justiça! ###

O Pãozinho
das manhãs
do Blogue RO!


António Pãozinho
(Blogue RO: 19.Agosto.2020 - 21:00h)

"-Boa noite, informo que fui detido hoje pelas 04:30 horas desta manhã, por ordem de Nossa Alteza Rei D. José Teixeira I, fundamentada numa queixa da Nossa Alteza Rainha Celina Alves XIV. Não me foi apresentado qualquer mandato de captura nem quais os motivos. Vendaram-me os olhos com um pano preto e amarraram-me as mãos atrás das costas com cordas, únicas peças em contacto com o meu corpo. Estou a enviar-vos esta mensagem secreta através de um mensageiro não identificado, para não pôr a sua integridade física em perigo. Quando oportuno entrarei em contacto convosco." em: # OS CINCO “TUBARÕES” da frente (com mais de 100 pontos) são os mesmos… mas alteraram de lugares!

"Isto é que vai... uma Açorda!..."

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.