PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 18 de agosto de 2020

»»» O Pãozinho das manhãs do Blogue RO! - (024) ««« ### CONTRADITÓRIO! - (Mandrake - O Mágico!) ###

O Pãozinho
das manhãs
do Blogue RO!
! CON-TRA-DI-TÓ-RI-O !


(Blogue RO: 18.Agosto.2020 - 17:55h)
Mandrake - O Mágico


"-Meu companheiro destas lides Ryckyi (mas que nome tão estranho tão esquisito como os comentários que escreve) está totalmente enganado com a sua referência às minhas "panelinhas" com o concorrente António Pãozinho porque eu sou um mágico de elite e não alinho com qualquer bruxo nem com comentadores de garagem! Abraço. Ah... se fosse ao meu amigo Ryckyi fazia todos os possíveis para conseguir a minha amizade pois não é com vinagre que se apanham as moscas... uma magia negra da minha parte e lá se vão as boas impressões do Ryckyi ou Kiwi nestas paragens. Cuidado portanto. Abraço. O Vosso MÁGICO. 

1 comentário:

  1. Boa noite Mandrake. Espero que se encontre bem, concordo consigo e não é com vinagre que se apanham moscas. Por isso não é com este tipo de ameaças que me mete medo. Faça la a sua magia a vontade com o seu novo sócio que eu vou andando por aqui sozinho e tranquilamente. Grande abraço.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.