PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 25 de setembro de 2022

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO »»» Primeiros passos dedutivos! ««« 🔎 👣 Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐Prova n.º 2 = Os Melhores!🖊👏

 *Passatempo* 📖

 

 🔎 "Desafio ao Leitor!"

🔍🔦Torneio de Problemística Policiária - Seja Detective!🔍

 

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🙌

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 


 7.ª Melhor Solução

 

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO🔎

👣 »»» Primeiros passos dedutivos! «««

Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐

PROVA N.º 02

 

PROBLEMA POLICIÁRIO

SUICÍDIO ou HOMICÍDIO?...

Um Original de: O Gráfico

(Publicado na Secção “CÓDIGO SECRETO”

15 de Agosto de 1984

 

Teresa Silva (10 Pontos) – ME

 

Problema N.º 2

Bom dia, para mim foi um homicídio, pois dificilmente o tiro seria certeiro! Pelos CSI que vejo e adoro, o ângulo do tiro seria ascendente ou descendente. Nunca tão direitinho ao coração! Para ser suicídio os resíduos de pólvora e o orifício de entrada da bala teriam uma marca na roupa usada e no corpo onde a arma encostou.

Como poderia suicidar-se e arrumar a arma na estante?...

 

Apontaria para os dois primeiros, Pedro e Miguel…  se viram porque não intervieram? Podem ser cúmplices, certamente. 👌🥳🤩👏


COMENTÁRIO do Blogue RO

TERESA Silva apresentou uma resposta agradável de se ler… também a revelar alguns conhecimentos de balística e resolução de crimes! Muitos parabéns… a merecer uma “Menção Especial”!! Veremos como reagirá à Prova n.º 03… no “Assalto” ao seu “Património”… (risos). Adorei. (RO)

1 comentário:

  1. MTR
    A Teresa Silva tb se safou muito bem, é uma questão de nome 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.