PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

😂 Gargalhada da Meia-Noite a favor do "Peixe Miúdo!"

A surpresa do DIA!👀👍

  👌💣https://reporterdeocasiao.blogspot.com/🔔

 


 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 

  🙆Boa-tarde!

»»» ONTEM, o Blogue RO tentou surpreender o LEITOR... com a Gargalhada da "Meia-Noite"... a valer "10 Pontos!"... para os PRIMEIROS TRÊS... que colocassem "GOSTO"!! Foi o "Peixe-Miúdo" quem mais estava "alerta!" e beneficiou desta... SURPRESA!! Resumindo... a Tabela Classificativa "sofreu" "revolução" e... ficou mais equilibrada! Não prometemos repetir, todos os dias, a ideia, mas... a iniciativa tenta manter o LEITOR sempre... ALERTA para que se continue(m) a divertir... com o Blogue RO! Igualmente se decidiu que, no futuro, todos os "Postais de Aniversário"... valerão "5 Pontos!"... só para o PRIMEIRO a colocar "GOSTO"! As publicações a contar "5 Pontos!" para os TRÊS PRIMEIROS a colocar "GOSTO" surgirão, de improviso, sempre que se achar necessário e... seja oportuno! Tudo de bom. (Blogue RO)

2 comentários:

  1. MTR
    Claro peixe miúdo, mas como tenho azar eu estava a fazer uma mousse de chocolate e não cheguei a tempo!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.