PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

🙌👌No Blogue RO vivem-se dias de muito entusiasmo! 😆💖 📸 📷Concurso de SELFIES ao rubro e "1.º Torneio de Problemística Policiária" = recorde de respostas! 👓💣🔎🖊🎤👀👨👩👏💣🔎🖊🎤👀👨👩👏💣🔎🖊🎤👀🎆 👏👍Está muita Renhida a Participação dos Seguidores nos PRIMEIROS "GOSTOS" NAS PUBLICAÇÕES!! ☝💣📹👀

🙆Boa-Tarde!

*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

 

 📰😷🌄

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀
👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📨

“Rainhas” e “Reis” 🏰  dos “Gostos” 👰🤴


💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍
 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

📖 Algumas Palavras!✍️

💞👨😆👩🎇

🙌 👌 No Blogue RO vivem-se dias de muito entusiasmo! 😆💖 📸 📷 O Concurso de SELFIES continua ao rubro, com o envio de mais SELFIES/FOTOS, por parte de Fernando Bento, Ricardo Silva, Zablita Mariazita, Conceição Lopes, Maria Teresa Rodrigues e Pedro Monteiro... provavelmente... depois de tudo publicado... chegaremos às 1800 FOTOS/SELFIES... o que é de enaltecer... quando se trata da Secção/Rubrica que tem MAIS PUBLICAÇÕES no espaço do Blogue RO!! O "1.º Torneio de Problemística Policiária", com recorde de respostas, (14!) vai dar a conhecer, hoje, a Solução do Autor e logo de seguida o "desfile" das Respostas dos Solucionistas!!! 👓💣🔎🖊🎤👀👨👩👏💣🔎🖊🎤👀👨👩👏💣🔎🖊🎤👀🎆👏👍 Continua muita disputada a Participação dos Leitores e Seguidores nos PRIMEIROS "GOSTOS" DIÁRIOS... NAS PUBLICAÇÕES!! 💣📹👀 Nilda Oliveira Oliveira apareceu... para "atormentar" os líderes Ricardo Matos e Zablita Mariazita... com a "ISA" (ZAB) a ganhar distância, pontual... nestes últimos dias... por motivos de "avaria técnica" do "Tubarão" (Ricardo Matos) que já prometeu... "recuperar" os pontos... "perdidos"!!

»»» MUITA atenção... estamos quase, quase, na publicação n.º 1600 das SELFIES (quem será o(a) VENECEDOR(A)???)..., mas A PUBLICAÇÃO/POSTAL N.º 1599 VAI VALER ... "5 PONTOS" PARA OS 3 PRIMEIROS LEITORES/SEGUIDORES A "COLOCAR GOSTO"... NO MOMENTO DA DIVULGAÇÃO!!! VALEU!? TUDO... A POSTOS!! Continuem a divertir-se no Blogue RO! (RO) 

1 comentário:

  1. MTR
    Eu dizia que já teria material para a escolha da 1700, mas com esta afluência chegará mesmo às 1800! Boa 👍

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.