PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 24 de setembro de 2022

🧐 CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO COM OS DESTAQUES! »»» CLASSIFICAÇÃO GERAL (2 Provas!!) 🔍 🔦 🥇🥈🥉

 🔎 "Desafio ao Leitor!"

🔍🔦Torneio de Problemística Policiária - Seja Detective!🔍

 

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🙌

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

 


 

* Classificações

 

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO🔎

👣 »»» Primeiros passos dedutivos! «««

Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐

 

 


 

CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO

COM OS DESTAQUES!

 

»»» CLASSIFICAÇÃO GERAL (2 Provas!!) «««

 

1.º -Joel Trigueiro (20 pontos = MH+MH)

 

2.ª -Carla Duarte (20 pontos = MH+ME)

 

3.º -Ricardo Matos (20 pontos = ME+ME)

 

4.ª -Teresa Silva (20 pontos + ME)

 

5.ªs -Ana Carla Silva (20 pontos)

e Zablita Mariazita (20 pontos).

 

7.º -Telmo Malanho Rodrigues (19 pontos = L+MH)  

 

8.ºs -Jorge Torbolento (18 pontos + ME)

e Maria Teresa Rodrigues (18 pontos + ME).  

 

10.ª -Katya Nogueira (17 pontos + L).

 

11.ª -MALI (Alice Pinto) (16 pontos).

 

12.º -António Valdemar Pinto (12 pontos).

 

13.ª -Celina Alves (11 pontos).

 

14.º -Nuno Ki (10 pontos + MH).

 

»»» 14 CONCORRENTES «««

 

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.