PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

☝ * O Sorteio entre todos Concorrentes para atribuição de 1 LIVRO 📖 na Prova n.º 2 será realizado na Próxima Quarta-Feira num Almoço de Convívio do Blogue RO! 👀

📕🎖Os PRÉMIOS…🏆
do Blogue RO!👏😆😉

👏👏👏👏👏👏💞 🙆 👐 🌟

 ...PRÉMIOS EXTRA NA PROVA N.º 02!


  * O Sorteio entre todos os Concorrentes para atribuição de UM LIVRO 📖 na Prova n.º 2 do "1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO" será realizado na Próxima Quarta-Feira num Almoço de Convívio do Blogue RO! 👀 Já estão garantidas as presenças de Luís Rodrigues, Silvério Ameão e Domingos Paixão da Eugénia, todos Seguidores do Blogue RO!! Um destes Concorrentes... será o PREMIADO: Nuno Ki; MALI; Katya Nogueira; Jorge Torbolento; Ana Carla Silva; Carla Duarte; Ricardo Matos; Maria Teresa Rodrigues; Joel Trigueiro; António Valdemar Pinto; Zablita Mariazita; Teresa Silva; Celina Alves ou Telmo Malanho Rodrigues. BOA SORTE!! (Blogue RO)

 

📕 E... o feliz contemplado foi... MALI (Alice Pinto)

 



 


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.