PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

* A FOTO DO ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO da RAINHA! 📸 "Portugal e dos Algarves - 2022" (Casta Especial)

 🙆Bom-Dia!

 A Primeira MENSAGEM…📰

do DIA!😷🌄

 

*** Bom dia, bom descanso e/ou bom trabalho, óptimas férias para quem ainda as mantém, feliz regresso às aulas dos jovens e adultos, saudável lazer para quem está aposentado, muita saúde, bom início de fim-de-semana, boa noite ou boa tarde, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com o Blogue RO!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO, EM MERECIDO DESCANSO, ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

🔖https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

👪👫👬👭👥👤💑

📚 Este é o vosso Blogue RO!📚👀

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👑💖📣📖 📚

 

A FOTO DO ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO DE MARIA TERESA RODRIGUES

# ONTEM, durante a noite e de madrugada, a animação foi total nos "GOSTOS" do Blogue RO terminando o final das publicações... com o envio desta fotografia de Maria Teresa Rodrigues, a "RAINHA dos GOSTOS" - (2022) cognominada pelo António Valdemar Pinto (A FIGURA DO DIA... DE ONTEM!) como "Rainha de Portugal e dos Algarves"!! Trazia uma mensagem, a seguinte: "A Família menos as meninas no aniversário do meu sobrinho!" Ora... parece-nos, ao Blogue RO, que a "Rainha" (da Casta Especial, como ela se designa!)... está com excesso de férias e... muito confusa e baralhada... talvez por passar tanto a ferro, estar exposta ao Sol do Algarve, fazer muitas mousses, ver tantas novelas e estar atenta às publicações e falhar as mais importantes (!)... porque diz faltar, nesta fotografia, "as meninas"... em festa de aniversário do seu sobrinho! Pois... o Blogue RO descortinou na mesma foto... "duas meninas!"... ou estaremos enganados!? O mais importante, porém, é realçar este género de envio de fotos e mensagens, prova evidente de que, cada vez mais, com enorme entusiasmo aqui, neste pequeno espaço de entretenimento SOMOS, NA REALIDADE, TAMBÉM UMA FAMÍLIA!! Agradecidos e tudo de bom!! (Blogue RO) 

NOTA: -Atenção que hoje, um elemento da nossa FAMÍLIA, faz ANOS e, como tal, vai sair um "Postal de Aniversáro" e... a publicação vai valer "5 pontos" para o PRIMEIRO "GOSTO"!! Um feliz início de óptimo fim-de-semana! (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.