PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de setembro de 2022

# GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO !!! (049) Nilda Oliveira-Rapidíssima-Seguidora n.º 137 👩

 👩Galeria📷de Notáveis do Blogue RO!

 SEGUIDORES 💗 NOTABILIZADOS 📰
no Blogue RO!✨😉📖🌄

👏 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📱

🌹📚 Este é o vosso Blogue RO! 👣👀

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

 



RAPIDÍSSIMA

  EU…SOU FÃ DO BLOGUE RO


Nilda Oliveira Oliveira

SEGUIDORA N.º 137

»»» ATÉ ao dia de hoje, somente 49 Seguidores do Blogue RO, dos 204 registados, oficialmente, mereceram, por vários motivos, em situações diferentes..., uma Homenagem em POSTAL... acompanhada de... um EPÍTETO!! Damos, deste modo, continuidade à sumptuosa GALERIA DE NOTÁVEIS SEGUIDORES DO BLOGUE RO, apresentando o POSTAL N.º 49 - NILDA OLIVEIRA OLIVEIRA - (Seguidora n.º 137) - "RAPIDÍSSIMA!".

 

### Homenagem merecida para a Seguidora n.º 137, do Blogue RO, Nilda Oliveira Oliveira, uma Leitora, Amiga, que se agradou de sobremaneira pela dinamização do Blogue RO! 

Nilda Oliveira, apelidada de "MOBY DICK", de um modo hilariante... trouxe, pelos seus "GOSTOS" nas Publicações diárias, partilhadas pelo Blogue Ro na página do Facebook de Luís Rodrigues, uma nova graça a este original entretenimento e rapidamente, por ser, quase sempre, a PRIMEIRA a "clicar" chegou ao 3.º lugar da Tabela Classificativa conseguindo uma notoriedade impensável... dias atrás! O Blogue RO aplaude o seu entusiasmo e decidiu incluí-la na Galeria dos Notáveis Seguidores!

 Tudo de bom!

Somos, cada vez mais... UMA FAMÍLIA!

☆☆☆☆☆ Muitos Parabéns! Muita Saúde! Coragem! (RO) 



Somos grandes e tornamo-nos ainda mais fortes quando apoiamos e aplaudimos os nossos semelhantes!!

Blogue RO – ipse dixit

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.