PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 5 de agosto de 2023

🔎Antigas Glórias do Policiário! -Ferman (Portimão) 🧐 *Os "Príncipes" do "Sete de Espadas" vão sendo notícia!

📚 🔦 Este é o vosso Blogue RO! 🔍 👀

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

🕵️ 🔖 📚 📖 🧐

Antigas Glórias do Policiário

FERMAN (Portimão)


🏆🎓🔍🧐 ...DEPOIS de "Satanás", "Lanterna Vermelha", "Spirit", "Mali", "Excalibur", "L. P.", "Inspector Pevides", "Ribeiro de Carvalho", "Mac. Jr", "Belém Valente", "A. Fontão", "Hal Foster", "Lugrama", "Arjacasa", "Magno", "Faria", "Molécula", "Clóvis", "Ali Katt", "Donanfer II", "Olidino", "Abrótea", "Paulo", "Sargento Estrela", "JC Al", Zé Maio, entre muitos... (já se torna difícil memorizar todos!!) dos chamados "Príncipes do Sete de Espadas" e não só... -finais da década de 70! -foi agora a vez de reeditarmos a amizade e o contacto com "FERMAN", outro dos notáveis da Problemística Policiária, um dos baluartes do Policiário dos anos 80!! A Secção Policiária "CÓDIGO SECRETO" e o famoso "CLUBE XIS", com Coordenação e Participação activa de FERMAN (Fernando Vieira), de Portimão, deixaram uma gigantesca PEGADA no POLICIÁRIO!! -RO O Gráfico


The Punk, O Gráfico, Ferman, Lindaflor, Alva e Jonas no Convívio Policiário de Lagoa, Fatacil, Julho de 1984



Alva, Detective Said, D. Chicote, Ferman, O Gráfico, Zé Maio, Jonas e The Punk - Fatacil - Lagoa - Julho - 1984

Convívio Policiário AÇOTEIAS - Agosto de 1982 - Em cima: Detective Said, Detective Misterioso, Lince e Ferman. Em baixo: O Gráfico e Gibat, cuja tentativa de contacto... já foi iniciada!!

1 comentário:

  1. MTR
    Um dia ainda gostava de perceber e conhecer todo este vosso passado. ☺️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.