PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Colaboradores do "Site" do C. C. F. C.


PONTAPÉS  -  DE  - CANTO   (22)
                                                                                           
GRANDE DIA... 19 DE JANEIRO DE 2011    

Dissertação, por: Repórter de Ocasião

   O
NTEM, a escassos dez dias dos Festejos do 23.º Aniversário do nosso Clube, Charneca de Caparica Futebol Clube / CCFC, congratulei-me, pessoalmente (e, ninguém tem nada que me censurar por tal procedimento... é uma opinião somente minha!), com os escritos dos Colaboradores do nosso “Site”! Não vou, agora, fazer contas, mas creio que surgiram, contando com as minhas intervenções, cerca de oito ou nove comentários! Parabéns, a todos! É obra! Um claro sinal de que as pessoas estão vivas, empreendedoras e que acompanham com afinco e dedicação este nosso Espaço de Convívio e Animação, diria, até Cultural, em prol do nosso quotidiano Charnequense!!! Agradeço, aos participantes, tamanha atenção.  
            (...) Examinando com cortesia todas as mensagens e opiniões apraz-me registar o depoimento do “MISTER 4” que, alheando-se das considerações dos outros intervenientes do nosso “Sítio”, resolveu mostrar-se, a preceito, com uma comunicação muito sentida e repleta de um oportunismo que eu considerei de muito saudável e acolhedor! Parabéns, “Mister 4”! Agora, pergunto: Porque é que não aparecem, mais vezes, no nosso “Site” com mensagens do género?! Sinceramente, não compreendo! Andam, por aí, muitos talentos escondidos e é urgente que saem dos seus esconderijos e timidez porque, precisamos de todos, para elevar o nosso Clube! Vamos, todos,  sair da “casca” ou da “caserna” enviando mensagens para o nosso “Site”?! É uma exigência que eu proclamo. 
            Aproveitando este tema, igualmente, nada me custa admitir que as palavras do Joaquim Gomes foram oportunas e correctivas porquanto, depois do tal “aviso” à “navegação”, também não achei lógico publicar-se o semelhante comentário dos “filhos”, sem identificação do seu Autor! As pessoas, por vezes, agem sentimentalmente e esquecem-se de pequenos “pormenores” que poderão soltar a “IRA” dos idóneos críticos que abundam neste ÚNICO e ORIGINAL “Sítio”!!! 
            No futuro teremos que ter mais atenção as estas irrequietas e inoportunas questões. Não basta aparentar honestidade e imparcialidade é necessário MOSTRAR, com clareza, todos estes atributos e faculdades!... 
            Quanto às “censuras” e “ditaduras” apregoadas ao vento e/ou neste “espaço”, só tenho um comentário a fazer: BAH! Já repararam que somos seres vivos, humanos, do Século XXI??? Exige-se, no mínimo, respeito, delicadeza, asseio, e modos de apreço e consideração de todos para todos! Saber ESTAR e SER em qualquer lugar é muito bonito! E, sobre este tema, não volto a interferir.  
            No próximo dia 29 de Janeiro vamos Comemorar o 23.º Aniversário do nosso devotado Clube –que todos, Sócios, Adeptos, Colaboradores, Directores, Atletas, Treinadores, Massagistas, Pais e Familiares dos Jogadores estejam UNIDOS numa só causa é o que eu mais desejo, neste momento! Certamente, iremos receber, em nossa casa, a visita de Pessoas Ilustres do nosso Concelho e Freguesia, responsáveis Autárquicos e... não só! É a ocasião ideal para estarmos JUNTOS e ligados num só objectivo: UM CAMPO SINTÉTICO PARA O CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE!!!
            Vamos aproveitar este dia de Aniversário e de Festa do CCFC para mostrarmos a nossa CONVICÇÃO e ENTUSIASMO?... 
            Conto, com TODOS!
            Repórter de Ocasião.
            (20 / Janeiro / 2011)              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.