PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Convite e Apelo aos Sócios do CCFC

CHARNECA DE CAPARICA
FUTEBOL CLUBE / C.C.F.C.
(Fundado em: 1 de Janeiro de 1988)

________________________________________________________________________

Campo do Cassapo – Av. da Eira
Casal do Poço 2820-160 Charneca da Caparica
Tel. / Fax: 21 297 71 39
www.omeuclube.org/charneca
E-mail: charnecacaparicafc@hotmail.com
Contribuinte N.º 502 758 546

________________________________________________________________________

COMEMORAÇÃO DO 23.º ANIVERSÁRIO
(29 de Janeiro de 2011 - SÁBADO)


CONVITE:

Caríssimo(a) Sócio(a):
Temos o prazer de convidar V. Exa. a comparecer na Festa Convívio a realizar no próximo dia 29 de Janeiro de 2011, no nosso Original Campo de Jogos do Cassapo, para a Comemoração do 23.º Aniversário do nosso Clube / CCFC.
Estão agendados dois Jogos de Futebol, com Atletas do Escalão de INFANTIS, tendo sido convidados, para a Celebração, os Amigos da Equipa da TRAFARIA, cujos jogos se iniciarão a partir das 15.00 horas. A Sessão Solene está programada para as 16.30 horas depois da actuação, ao vivo, de dois dos nossos Atletas: Miguel Berkemeier (Infantil/B), no Violino e João Rodrigues (Iniciado), com Trompete. Ambos os Atletas, actuarão a Solo, num momento Cultural que servirá para abrilhantar a nossa Festa! Seguir-se-á um Lanche Convívio com início às 17.30h.

Actualmente temos em Actividade várias Escolas, distribuídas pelos Escalões de
Formação, nas Categorias, de:
Benjamins A e B; Infantis/B; Infantis/A ;Iniciados (Sub/15); Juvenis e Juniores.
(Temos também Equipa de Seniores).

O nosso Clube não tem nem usufrui capacidade financeira para suportar os encargos derivados da manutenção das referidas Equipas como é notório e compreensível. Estamos e continuamos a tentar proporcionar às Equipas de Formação, as melhores condições para que sejam dignas e que obtenham sucessos nos respectivos Campeonatos onde actuam. Os jogos são disputados aos fins-de-semana, nas manhãs e tardes de Sábados e Domingos e são previamente anunciados em Cartazes que habitualmente são expostos e afixados na nossa Sede/Bar e em alguns estabelecimentos da nossa Freguesia.

Contamos consigo, Prezado Sócio ou simples Adepto e Simpatizante para Apoiar as nossas Equipas de Formação e Seniores. Ainda não temos Sede Social nem Campo Relvado ou Sintético! Continuamos a sensibilizar as Autarquias para esta nossa carência que já se avoluma como uma lacuna enorme na nossa Freguesia! No entanto, no nosso Campo de Jogos temos um amistoso e asseado Bar à vossa inteira disposição onde poderá Confraternizar consumindo bebidas e comidas ajudando, assim, o nosso benquisto Clube. Contamos com o seu Auxílio e com os vossos Aplausos. Obrigado.

ASSISTA AOS JOGOS!
VENHA APOIAR O NOSSO CLUBE!!

A Direcção.
(Janeiro de 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.