PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Explicação aos LEITORES!

REPÓRTER DE OCASIÃO
 ATENÇÃO, NÃO HÁ ENGANO!...

Eu explico: Os leitores mais atentos não pensem que os estou a enganar, com a publicação desta Crónica n.º 20, quando, na realidade, deveria sair a n.º 19, pois, a seguir à ´Crónica Ocasional´ n.º 18 (Mãe do Lobo, Um Exemplo!) esta, deveria ser a n.º 19! Também não lhes estou a vender ´Gato´ por ´Lebre´, porquanto, como o prometido é devido -e eu, sou uma pessoa que me prezo de cumprir com os meus compromissos e... promessas (mesmo que seja atormentado por um pseudo Diabo!) -já, amanhã, dia 28, véspera das Comemorações do nosso 23.º Aniversário, tenciono dar à estampa a tão já EXIGIDA Crónica que fala sobre o ´GULLIVER´!!! Esta, sim, será a ´Crónica Ocasional´ N.º 19!! E, isto, porque foi escrita antes desta que, hoje, publico no nosso ´Site´!! Esta, só hoje surgiu a oportunidade de inseri-la, agora, mas já estava programada há pelo menos três ou quatro semanas! A Crónica do ´Gulliver´ saiu de rompante e foi escrita de imediato, todavia, considerei, melhor, apenas publicá-la, em vésperas da nossa Festa de Aniversário! É... já amanhã, não desesperem...
Saudações.
(R. O.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.