PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de janeiro de 2011

VITAMINAS...

VITAMINAS PARA O “ZOO DO CASSAPO”!
OU, AINDA...
MAIS UM OUTRO...                                                   
PEQUENO “PONTAPÉ-DE-CANTO”! ( III )

Por: Repórter de Ocasião

            Olá pessoal, enquanto esperam, esfomeados, pela visita dos ´Leões Altivos´, venho por este meio aconselhá-los a darem uma “vistinha” de olhos pelo meu BLOG, onde poderão apreciar, na GALERIA DE FOTOS ONLINE NO GOOGLE PICASA -uma linha que está colocada no lado esquerdo, quando se entra mo BLOG -as FOTOS tiradas aquando dos Festejos de Natal, numa impecável colaboração do nosso AMIGO “XICO”!!! São quase 100 (CEM) Fotos que relatam todos os acontecimentos vividos naquele magnífico dia que também foi composto pela saborosa vitória por 6/0, com o Beira-Mar de Almada!
         Espero que estas Fotos sejam uma Vitamina V (de Vitória!) para os “Animais” se alimentarem e possam vencer, com Organização, Arte e Engenho, o primeiro adversário do Novo Ano, já no próximo dia 9, no Cassapo!
Esta notícia também é dirigida aos Pais, Mães e Familiares dos “Animais”, pois, a reportagem fotográfica, já moldada a condizer, contempla todos aqueles que participaram na Festa!!!
         Quem não tiver aptidão, disponibilidade ou paciência para visitar o BLOG do Repórter, pois, não desanimem porque dentro de um dia ou dois, no máximo, todas as mesmas FOTOS já estarão disponíveis no ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS do nosso SITE. Para tal, o confrade ESPINHA terá que disponibilizar umas horitas do seu lazer!...
         BOA-SORTE, para o “ZOO”! Ganhando ao “Leão Altivo”... Galgarão o CÉU AZUL que tem abrilhantado as vossas exibições!!!
         FORÇA, MIÚDOS!
         (R. O.) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.