PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"MISTER 4" - UM AMIGO!

Olá, "  MISTER 4"  ! 

                     SÓ hoje, reparei, no meu BLOG, o comentário que o meu Amigo elaborou, a propósito da minha antevisão sobre o jogo dos Iniciados (ZOO do Cassapo) com o Sporting Vinhense, ao qual dei o nome de "Capitilúvio e Resiliência".
              Obrigado, meu Amigo, pelos seus elogios e por, igualmente, também acompanhar as minhas Crónicas e Reportagens.
              Você, outrossim, tem queda para escrever bem!

              Apareça, mais vezes, no nosso ´Site´, do CCFC, com mais comentários sobre o Clube.
              Saudações Desportivas.       
              (R. O.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.