PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma FÃ do "ZOO do Cassapo"!



CRÓNICA OCASIONAL N.º 18   

Por: Repórter de Ocasião


MÃE DO LOBO, UM EXEMPLO!


            SINTO um orgulho imenso, quando leio, no “Sítio” do CCFC mensagens e escritos, pronunciados por pessoas que há bem poucos meses chegaram ao nosso meio -ao convívio da Família do Charneca de Caparica Futebol Clube!   

            Finalmente, parece-me que a moda do ´ZOO do Cassapo´ pegou e foi assimilada por aqueles que nos acompanham e têm os seus filhos a praticar desporto no nosso Clube!  

            É desses escritos e dessas palavras, de incentivo aos jovens jogadores, que nós todos –Directores, Jogadores e Técnicos -necessitamos! Faço reparar que a “Mãe do Lobo” (André Baptista),  atleta dos Iniciados, poucas vezes vê o seu filho jogar... porquanto, o rapaz, recém-chegado à Equipa, ainda anda à procura de mais oportunidades!... Todavia, Cristina Matoso, não se acomoda com tal causa e, segura de si, consciente dos bons e honestos procedimentos dos mentores do CCFC, apresta-se a colaborar neste nosso espaço, sem quaisquer espécies de rancores nem de melindres mesquinhos!

            Obrigado, portanto, Ana Cristina Matoso, pela sua prestimável colaboração em escrever no “Site” do CCFC e obrigado, igualmente, pelo apoio e ajudas consequentes que presta no nosso Bar, aquando dos  jogos em casa do “ZOO do Cassapo” e também nas Festas que temos realizado!

            É de gente como Você que o CCFC precisa!!!

            Nos jogos do “ZOO do Cassapo” nunca deixe de levar o seu inseparável e bem visível cachecol -com as cores e emblema do CCFC! -e que o seu empenho e dedicação seja transmitido a outras Mães e Pais do nosso Clube.
            Cumprimentos.
            (R. O.) – 19.Jan.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.