PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

INICIADOS (ZOO) EM 2.º LUGAR!

CARTA ABERTA AO “ZOO DO CASSAPO”
(Iniciados do Charneca de Caparica Futebol Clube)

PONTAPÉS – DE – CANTO   (18)

Charneca de Caparica, 09 de Janeiro de 2011


         Meus Caros Meninos:
         Jogadores de Futebol, “Animais” do “ZOO do Cassapo”: 
         Escrevo-lhes, hoje, esta missiva, após a nossa derrota por 3/2, com o “Leão Altivo”, para o Campeonato Distrital da 3.ª Divisão, em Sub/15, Série A. Quero lembrar-lhes que eu continuo muito orgulhoso de todos vós e, como tal, peço-lhes que regressem ao treino, na próxima terça-feira, com a cabeça bem levantada! Aconteceu-nos, somente, uma derrota, num jogo de Futebol. Nesta modalidade, ganha-se, empata-se ou perde-se! Hoje, fomos infelizes e perdemos um desafio, igualmente, com uma grande outra equipa! Há que respeitar o adversário e dar-lhes os parabéns! Foi um grande dia para eles porque foram ao Cassapo vencer o Guia, até então, da Classificação! Tal e qual como nós, ou melhor, vocês, tinham feito,  antes do Ano terminar, no terreno do Vale Milhaços, recordam-se? Imaginem, então, como se sentiram os nossos Amigos do Vale Milhaços! Até àquele momento, também eram eles que comandavam a tabela classificativa. Vocês, meus queridos, disputaram somente um jogo de Futebol, nada mais do que isso e, perderam, desta vez! Paciência. Nada de medonho entrou nas vossas Vidas que serão, certamente, no futuro, ricas, frutuosas e acumuladas de muitos sucessos, disto, tenho eu a certeza! Podem crer, e assimilar nas vossas mentes, que um jogo de futebol representa somente a COISA mais importante das causas menos interessantes das nossas Vidas! Cuidado, pois, redobrado à Escola e às vossas Famílias.
         Atenção, a isto, repito. Pois, então, há que erguer bem a cabeça, para treinarem com afinco e empenho, porque na próxima semana vem já aí um outro desafio a realizar-se no campo do Vinhense!... Nada de desanimar, porque vocês darão sempre o vosso melhor em prol do nosso CCFC! Há por aí gente muito mais crescida a cometer muitas asneiras e atropelos e, esses sim, merecem ser castigados. Àqueles eu não perdoo!   
         Aquando dos Jogos, nas vossas Vitórias, nos Empates e... nas Derrotas... principalmente, nestas, poderão sempre desfrutar do meu Forte APOIO e Incondicional AMIZADE. 
         A todos vós, Jogadores, Pais e outros Familiares, Equipa Técnica, Massagistas, Amigos, Coordenador, Roupeiro e Direcção, abraça-vos, com Dedicação e amizade, o sempre Grato e Amigo,
         REPÓRTER DE OCASIÃO.    

        
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.