PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de outubro de 2021

"...ao Sr. Luís Rodrigues - RO, que tantos "Dias Felizes" captou com a sua máquina. 💛💙 -Sónia Dias e Rui Dias

🎉🔔! PA-NE--RI-CO ! 👫 🎶

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

 

Sónia Dias e Rui Dias

vs

LUÍS RODRIGUES - RO

 


   Porque o caminho faz-se caminhando... no momento de aceitar um novo desafio, queremos agradecer ao Charneca de Caparica Futebol Clube estes 4 anos de alegria, traquinice, brincadeira, companheirismo e, principalmente, muita ️! Um obrigado especial aos Misters Samuel Espinha, Márcio Tavares, David Fernandes, Diogo Hilário, Edgar Bento, Rodrigo Cardadeiro e ao Sr. Luís Rodrigues, que tantos "Dias Felizes" captou com a sua máquina. O Diogo teve o privilégio de fazer o que mais gosta com amigos incríveis e nós… de passarmos excelentes momentos com pais fantásticos. Que claque... Muito obrigada a todos! 💛💙 -Sónia Dias e Rui Dias.

 

...Sónia Dias e Rui Dias... muito agradecido por se lembrarem de mim! Muitas Felicidades para o Diogo e que ele... mais a sua Família... VIVEM SEMPRE E SEMPRE... "DIAS FELIZES"!!  (RO)

 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.