PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

* As Palavras dos Leitores e Seguidores no Blogue RO!

 Este é o vosso Blogue 🙆 👀💑🔔

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

👤👥👪👫👬👭💑💁

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴

  *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

Cantinho do

📝Leitor

»»» ONTEM... com uns... HOJE... com outros... AMANHÃ... provavelmente... com MAIS! Este é o desígnio das "Publicações-RO" associadas ao "Blogue do Repórter de Ocasião" vulgarmente conhecido como... "BLOGUE RO"! Abraços e obrigado... por me acompanharem! (RO)

 

Katya Nogueira

Quem ainda não é Seguidor(a) do Blogue RO toca a inscrever... Vá lá…!

 

António Pãozinho

  Obrigado, as notícias fidedignas e as pessoas da "treta" que compõem o corpo de Redacção… é que me agarram a este Blogue do RO.

 

Essa lupa tinha dado tanto jeito... Mas na verdade eu encontro, sem procurar um sentido camuflado em qualquer comunicação! 🤣🤣🤣 Por detrás do óbvio, está uma subjetiva interpretação... Ah pois é! 😅🤩

Sofia Ribeiro

 

Katya Nogueira

  Não de consegue igualar o raciocínio do Blogue RO! O RO é Único!! 👏 👏 👏


Santuário do Cabo Espichel. 💖💖

Aproveitar cada segundo de vida, pois na vida não há retorno, somente recordações. 🌹 Domingo maravilhoso! 💖💚😘

Ana Ameão

 

Carla Nunes Infante

Luís Rodrigues… quando entrei na brincadeira -sim para mim não passa de uma brincadeira… -que acaba por fazer com que não perca o contacto com quem sempre tratou bem o meu filho e restante família.

A “Rainha” não chego nem nunca foi minha intenção, por isso assim que sai uma Prova respondo na hora, sem pesquisas e muito pensamento e sinceramente se todos fizessem o mesmo… seria muito mais divertido, ainda nos ríamos dos disparates de cada um, que nesta altura difícil bem precisamos! 🙏

Fiquem todos bem, cuidem-se dentro do possível.

 

Maria Teresa Rodrigues ipse dixit

António Pãozinho, desde que começou a falar chinês ninguém o entende!!! Fale inglês homem, saiu-me um livro numa rifa e assim sempre vou treinando… by the way, porque não pôs ainda um like nas minhas fotos das férias??? O Algarve também é bonito e claro, eu muito mais! 😂

 

Joel Trigueiro

Fico sempre feliz quando NÓS (BLOGUE RO) estamos em jogo ou em representação!! 😜

Abraço.

 

Foi um grande prazer tê-lo conhecido, merecedor de consideração. Um orgulho que muito admiro pelo seu trabalho, empenho, dedicação e muitas palavras boas. Guardo comigo muitos bons momentos e boas recordações. Se precisar de alguma coisa, pode sempre contar comigo. Um grande abraço 😭😭

Paula Luís

 

Os Homens não se medem aos palmos, avaliam-se pelo trabalho e obra feita.

António Pãozinho

 

Rodrigues: O segredo da vida está em encontrarmos aquilo que gostamos de fazer todos os dias... Um Domingo mágico! 🍀

Ana Ameão

 

É fascinante… extraordinário… um orgulho imenso para o Blogue RO um espaço lúdico que já consegue instruir os menos esclarecidos… e torná-los CAMPEÕES DO ENTRETENIMENTO! Maria Teresa RodriguesÉ UM “PRODUTO” Made in BLOGUE RO… para que conste!! (Descoberta… genuinamente pelas “Publicações-RO” – UM EXEMPLO!!)  

 

Foi um orgulho me ter cruzado consigo Luís Rodrigues, é daquelas pessoas que marca os sítios por onde passa e melhora as pessoas com que se cruza! Obrigada... Pelo tempo, pela dedicação e acima de tudo pela paixão com que envolve toda a nação... O desporto... É partilha, é união, é positivismo, é paixão... 🙏💪😍❤

Sofia Ribeiro

 

Uma honra contar com o meu amigo… RO! 💛💙

Joel Trigueiro

 

"É com enorme prazer que me vejo associado a este Blogue de um gestor de categoria ímpar, obrigado e os meus Parabéns pelo mesmo. Cumprimentos a todos os Seguidores deste Blogue RO. -Pedro Monteiro

SEMPRE FOSTE UM SEGUIDOR DE PRIMEIRA ÁGUA DO BLOGUE E DAS PUBLICAÇÕES-RO, MEU BOM AMIGO PEDRO MONTEIRO! O REGISTO, OFICIAL, NO BLOGUE, APESAR DE IMPORTANTE (!) PARA O CRESCIMENTO E VISUALIZAÇÃO DO MESMO... É DE SOMENOS IMPORTÂNCIA E NADA COMPARÁVEL COM A NOSSA FRATERNA E MUITO GRATIFICANTE AMIZADE!! UM GRANDE ABRAÇO. (RO)

 

Obrigada pelo teu trabalho em prol da causa pública!

Conceição Lopes

 

António Pãozinho:

"Roxy Henriques, ainda agora o amigo Pedro Monteiro aqui chegou... e já lhe está a querer esfregar as costas com esfregão de arame?

 

João Peres:

"Que venham mais Seguidores!! Gente positiva!!👏👏👏👏👏Força! Não pagam nada e só recebem boa disposição!!! 🤣🤣🤣

 

Katya Avon: 14/02/21, 23:32h

"Esta prova vai-me tramar mas não vou deixar de me divertir e participar!! 😂

 

Ricardo Matos: 15/02/21, 11:34h

Vem aí… mais uma prova. Ai… a minha cabeça!

 

João Barros: 15/02/21, 12:18

Esta prova está muito bem desenhada, vou fazer muita pesquisa aqui no Blogue. O Blogue vai-me ajudar nas respostas e assim eu ajudo o Blogue a subir o número de visitas!

 

João Barros:

Nuno Nóbrega Batista… é esse o espírito certo! Aproveitem e utilizem o Blogue, lá há várias pistas e boas respostas!

 

Ricardo Matos

Bom dia. Para isso acontecer… à Prova eu vou ter que responder. As perguntas eu vou ter que acertar… e os 20 pontos ganhar. Se não acontecer… paciência. Aqui o lema é participar. Não interessa quem ganha. Por isso, pessoal, vamos lá a enviar as respostas ao RO para novamente os 20 participantes ultrapassar! Abraços e Beijinhos. Cuidem-se.

 

Grande abraço amigo Luís obrigado por tudo. 💪

Luís Viegas

 

Nuno Nóbrega Batista

  Muito obrigado por esta fantástica distinção.

É sempre um prazer participar neste espaço (ainda que virtual) de boa disposição e que nos vai mantendo em contacto.

Obrigado, Luís Rodrigues.

Um enorme abraço.

 

És oMayor eMayNaDa. AkeLaBraçoAmyGo. PorTaTeBeMaaaLSemPre.

Fernando Esperto Teixeira

 

José Pedra comentou em "# HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 040 do BLOGUE RO!!

»»» CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ! «««Obrigado, Grande RO. Perante textos destes, fico sem palavras. Quero conservar este Amigo por muito anos. Forte abraço.

 

Sofia Ribeiro:

É um orgulho fazer parte desta família...! 💪 🙌

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.