PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

O Património das RAINHAS das Publicações-RO (012)

 RAINHA DAS “PUBLICAÇÕES-RO”

 (Blogue RO)
2021 ROXY HENRIQUES
Não incomodar... sff!

O BLOGUE RO MOSTRA AOS SEUS SEGUIDORES O CASTELO ATRIBUÍDO A ROXY HENRIQUES - RAINHA 2021 - EM LUGAR SECRETO!!

📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/💣
🏰 “Rainhas” e “Reis 👑 dos “Gostos👸🤴

3 comentários:

  1. Deve ser algum castelo de cartas escondido na manga, viciadas do Imperador. No tempo da minha Maria (Celina Alves), com Nobre Cavaleiro do Reino, se queria ter algumas regalias Reais, atenção, escrevi Reais, não são fantasias, sujeitava-me à mata da Fonte da Telha e depois ia-mos construir castelos na areia, mas diga-se em abono da verdade, fui muito feliz nesse tempo. Então, é pelas atuais regalias que o atual mordomo Marco Silva nunca mais apareceu no bar do costume para pagar um copo, está a viver à conte dessas mordomias, esquecendo-se do tempo em que dormia no sofá com as molas partidas e acordava com dores nos costados. Pois, meu caro amigo Marco Silva, as mordomias são efémeras (escreve quem nunca aprendeu a ler), a amizade verdadeira é eterna.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.