PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de outubro de 2021

»»» Esta é uma imagem que ninguém pode apagar! ««« »»» SELFIE NÚMERO 0001 == FOI HÁ QUATRO ANOS! «««

 ✒️ http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

👤👥👪👫👬👭💁💑

🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos” 👸🤴
As Selfies 📷 de Luís Rodrigues
...👥Com Jorge Silva Coelho, Ana Patrícia Agostinho, Marcos Lourenço, Carlos Cardoso e Anselmo Rosa! 🎉

 

 


...A Feira da Charneca da Caparica já tinha passado... acontecera no mês anterior e lembrei-me de começar a publicar as minhas Selfies e, mais tarde, também as dos Leitores e Seguidores do Blogue RO que foram enviando!! A primeira Selfie publicada, A NÚMERO UM, sucedeu no dia 27 de Agosto de 2017, Domingo, foi esta que hoje lembramos... quando, passados 4 anos, estamos próximos de festejar a SELFIE N.º 1500!! (RO)

 

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0001) ««« !!!

»»» E, de repente, tornei-me num "Caçador" de SELFIES... ao ponto do meu Amigo Pedro Abrantes afirmar publicamente que sou um dos MELHORES..., que ele conhece, nesta arte! Será?... A curiosidade levou-me a começar a seleccionar todas as SELFIES... que tenho obtido, juntamente com muitos Amigos e Amigas! Na verdade, algumas..., são maravilhosas mas... a arte provém e tem origem nos fotografados!

»»» PARA já... sem me debruçar, ainda, muito sobre o assunto (tenho dezenas delas...) escolhi uma... para FIGURAR como n.º 0001... até ser destronada por outra qualquer!

»»» FOI obtida no primeiro dia da Feira das FESTAS da Vila da Charneca de Caparica Futebol Clube (Julho-2017) e... é uma autêntica... BELEZA! ROSTOS lindos, queridos e... SUBLIMES!! Protagonistas: Luís Rodrigues, Jorge Silva Coelho, Ana Patrícia Agostinho, Marcos Lourenço, Anselmo Rosa e Carlos Cardoso! Gente doida, mas... MUITO FELIZES! (RO)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.