PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

# TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 # DESAFIO n.º 5 - 📖 - SOLUÇÃO do 9.º CLASSIFICADO!!

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚


🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

🔎 Prova n.º 5 🔍

 

   "Testes à Solta!"

 

📖 Classificação…

 

9.º - (Presença Elogiosa/PE) – Jorge Torbolento – Não acertou! 

 

A 9.ª Melhor Solução!

Por: Jorge Torbolento

Jorge Torbolento (9.º)

Olá, 🤔 Bom Dia!

Eu diria que é uma bola de vôlei. 🤔

É uma Modalidade que quando bem jogado exige muita concentração de todos os 16 Jogadores que compõem a equipa, os 6 que estão em campo sofrem um desgaste físico enorme, os que estão no banco não são considerados suplentes são rodados com frequência de modo que se refresque a equipa e se adapte às táticas do seu treinador.

Bons jogos vi da selecção do Brasil tanto Masculino com do Feminino.

Benfica

Sporting

Espinho… (não tenho visto jogos, nunca sei quando dá na televisão) mas gostava muito da equipa, apesar de não serem dos considerados grandes... 👀... Tinham sempre uma boa qualidade e formação de jovens jogadores não havia investimento em dinheiro mas sim investimento em formação.

Se estiver errado o exemplo serve para outras modalidades consideradas amadoras que com pouco dinheiro formam bons atletas e batem muitas vezes os considerados grandes da modalidade.

Quanto a Alcunhas não sei é que não conheço nenhuma, se souberem estou receptivo a aumentar a minha colecção de anedotas! 😜

Menino... RO... Não vais estar à espera que eu comente a apresentação do equipamento de vôlei Feminino... Sim estou a falar de peças de roupa… 😆

Cumprimentos, a todos.

Jorge Torbolento

 

Comentário do Blogue RO:

☆☆☆ Excelente resposta, meu bom amigo... fiquei surpreendido (!) parabéns! Fazes falta... com as tuas respostas e... participações!!

...Mesmo não acertando... o texto está excepcional!

...Sobre as alcunhas dos clubes... hoje em dia está tudo na NET... é só procurar... e é divertido!!

Grande abraço com a Amizade de sempre!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.