PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de outubro de 2021

### GALERIA DE MEMÓRIAS - Luís (RO)drigues! - (018)

memórias-RO!

💞 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

 


 PRIMEIROS-

VIZINHOS!!

»»» JÁ ouvi dizer que a AMIZADE mais forte, sentida e duradoura, acontece com... O SILÊNCIO! Se é verdade, ou não, eis aqui um óptimo e gratificante EXEMPLO!! O amigo Sebastião Espada e a Dona Gertrudes foram os meus primeiros vizinhos... numa nova etapa da minha vida! Gente boa, sem igual comparação!! Depois mudei de residência, mas... a AMIZADE prevaleceu! De repente ficamos sem nos ver... o contacto esfumou-se... os anos passaram a correr (que loucura... nem damos por isso!) e... há dias deu-se o reencontro com o vizinho Sebastião que me disse que a sua Esposa também está de boa saúde!! 

...Nas minhas buscas domiciliárias encontrei, depois de um almoço que tive o prazer de partilhar igualmente com o filho Nuno Espada, esta linda fotografia! Sebastião Espada e Vizinha Gertrudes, em minha casa, onde, ainda, actualmente moro, com o meu filho mais velho, ao colo, o Telmo Luís! E... entretanto passaram... 35 anos! Que coisa! 

...A AMIZADE mantém-se inalterável! Um enorme abraço para os dois! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.