PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de abril de 2022

⚖ DURA LEX SED LEX! M.ª Teresa Rodrigues Imparável!

 Viva o 25 de ABRIL

*** 1974 ***


PARA TODOS OS LEITORES,

AMIGOS E SEGUIDORES DO BLOGUE RO

 

(🌷25 de Abril, SEMPRE!🌹)

👏 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚🌹Este é o vosso Blogue RO! 👀🌷

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖


 📖 A Palavra do LEITOR!✍️   

 

Maria Teresa Rodrigues
 ipse dixit 📰

 

Meu caro “Patrono/Imperador”, para além do meu amigo Ricardo Matos que é, à minha semelhança, um frequentador assíduo deste espaço, -Espaço VIP do Blogue RO -apesar de outros frequentadores, ainda não vi ninguém com mais assiduidade que eu! Porém, fico muito satisfeita que haja muitos outros, frequentadores deste lugar, tenho consciência de que tenho sido bastante insistente na divulgação e convite à frequência deste espaço por parte dos Seguidores menos atentos. O facto de eu vir frequentemente a este “Espaço VIP”, onde o “Pãozinho” é alérgico (!), não é a pensar em “Rainhas”, “Reis” ou “Princesas”, apenas porque sei que lhe agrada que este espaço seja muito visitado e esta é a minha contribuição!!!

-MTR

3 comentários:

  1. Exatamente como eu... Venho ao Blog do Ro porque sei o quão satisfeito o Ro fica com as visualizações 👌

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo o lema é esse. Todos os dias vir ao Blog ver as novidades. É como todos os dias ler o jornal desportivo e ouvir as notícias.

    ResponderEliminar
  3. MTR
    Foi o meu amigo Ricardo Matos que me desafiou para visitar o Blog para que conseguíssemos atingir o milhão de visualizações, depois fiquei com o bichinho e nunca mais parei nas visitas ao melhor Blog do mundo, onde as notícias, passatempos, anedotas, piadas, etc são uma constante diária! Parabéns ao BLOG RO👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.