PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de abril de 2022

* M.ª Teresa Rodrigues é Rainha no "ESPAÇO VIP" 🎊👀 *ESPAÇO VIP🦉👪 ...✍️ do Blogue RO👀! "Comentários!"

 Páscoa FELIZ

*** 2022 ***


PARA TODOS OS LEITORES,

AMIGOS E SEGUIDORES DO BLOGUE RO

 

💞🐇Este é o vosso Blogue RO!🥚👏

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

🐰🐣😆🥂😅🙌👌💖

🙆Boa-Tarde!

»»» Maria Teresa Rodrigues é uma SEGUIDORA, totalmente granjeada pelo dinamismo do Blogue RO! Uma grande admiradora da essência das "Publicações-RO"! Agradecido pela sua admiração e dedicação! Em pleno Domingo de Páscoa visitou o "Espaço VIP" do Blogue RO, onde juntamente com Ricardo Matos... são REI e RAINHA neste sagrado lugar (!!) e escreveu alguns dos seus pertinentes comentários! (Blogue RO)

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 😆💞

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!


 

Ora, Viva! 📰 

 

 👏👏👏👏👏

 

Maria Teresa Rodrigues
 ipse dixit 📰 

***Boa Páscoa!🐣

🐥🥚🍾🥂🐰🐤🍪🐇
 

# TEMPLÁRIA

Seguidora n.º 178 -

-Votos de uma Santa Páscoa 🐣 para todos os Seguidores do Blog RO! 🥂 Não se esqueçam de fazer uma visita!  


-Para todos os meus Amigos e Seguidores deste grande BLOG RO, uma Santa Páscoa 🐣 em Família com Saúde e plena de Paz e Esperança. Um grande beijinho. 😘❤️🌹

-Ryckyi (Ricardo Matos) aqui estou eu a Estrela n.º 003 do Blog RO! 🌟 💫 🌟 Não sei se é bom… quando as Estrelas morrem dizem que há mais uma estrela a velar por elas, serei uma dessas? Nãoooooo... 😂

 Seguidora n.º 178

 

 

Maria Teresa Rodrigues

Maria Teresa Rodrigues

  (Seguidora n.º 178)

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

(VICE-RAINHA-2021 das “Publicações-RO” e Blogue RO!)

(10.º Lugar – Torneio de Produção “Para Lavar e Durar!”)

(15.º Lugar – Torneio de Decifração “Para Lavar e Durar!”)

(25.º Lugar – 1.º Torneio de Entretenimento – PONTUAÇÃO)

"OITAVOS-DE-FINAL" Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!"

3 comentários:

  1. Ui o que se passa por aqui?

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Ryckyi estou para aqui sozinha, você não me liga nenhuma, correu comigo do passatempo e seguiu em frente sem olhar para trás 😏

    ResponderEliminar
  3. Já cá estou novamente Maria Teresa

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.