PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de abril de 2022

📣 O TESTE/DESAFIO das "Amêndoas" - SOLUÇÕES! 💣⚖ # Katya Nogueira é 6.ª Classificada! ✌ Errou 2 nomes!

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

  🙆Boa-Noite!

 

✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔
👤👥👪👫👬👭💁💑

 Desafio...🔎

ao LEIT😷R!  

TESTEFuturos REI & RAINHA dos GOSTOS (2022)

 * Quem ofereceu as Amêndoas ao "Patrono"!?...


🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 Solução de…

Katya Nogueira...🔎

 

Katya Nogueira (6.ª)Errou 2 nomes!!

Resposta às Amêndoas, cá para mim quem não às deu foi o Ricardo Matos, a Paula Temporão e eu, tenho esperança que com os comentários estivessem a fazer bluff, tal como eu fiz para baralhar o pessoal… 🤣

1 comentário:

  1. MTR
    Ai que a nossa marota quer-nos enganar😉 errou 2 nomes, não se preocupe, tb não se pode sempre acertar! 🥰

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.